Reforço do Fla, Luiz Araújo terá que pagar multa na MLS

25/05/2023, 19:44
Reforço do Fla, Luiz Araújo terá que pagar multa na MLS

No último sábado (20), Luiz Araújo, que assinou contrato com o Flamengo, foi expulso no jogo entre Atlanta United e Chicago Fire, pela MLS. O atacante brasileiro recebeu o segundo cartão amarelo, e consequentemente o vermelho, aos 26 minutos do segundo tempo após retardar para deixar o campo na substituição. Por conta disso, o Comitê Disciplinar da competição o puniu com multa, segundo o portal Território MLS.

O valor da multa imposta pela MLS ao Luiz Araújo não foi revelado. Além disso, o atleta deverá cumprir um jogo de suspensão, como de praxe. Neste sentido, não irá enfrentar o Orlando City neste sábado (27), fora de casa. No momento da expulsão, o novo reforço do Mais Querido se revoltou com o árbitro, questionando o cartão vermelho. Vale ressaltar que ele havia recebido o primeiro amarelo dois minutos antes.

Leia mais: Em jogo emocionante, cria do Flamengo se classifica e encara Jorge Jesus em final na Turquia

Luiz Araújo, portanto, terá mais cinco jogos antes de se apresentar ao Flamengo. A despedida do Atlanta United, bem como, está prevista para o dia 24 de junho, contra o New York Red Bulls, fora de casa. A última partida em casa será diante do New York City, no dia 21.

O Atlanta, por fim, ocupa a quarta colocação na Conferência Leste da MLS, com 22 pontos em 14 partidas disputadas, garantindo até então vaga nos playoffs. Nesta temporada, o jogador participou de todos os confrontos da competição, com três gols marcados e uma assistência.

Luiz Araújo de olho nos jogos do Flamengo

No último domingo (21), o futuro atleta do Flamengo acompanhou a vitória rubro-negra sobre o Corinthians. O atacante de 26 anos, assim, assistiu a partida em sua casa, que fica em Atlanta, nos Estados Unidos, e compartilhou na rede social o vídeo do gol do Léo Pereira. Logo, está de olho nos jogos do Mais Querido e nos daqui a pouco companheiros de equipe.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!