Redução de danos: sem comunicar, Flamengo guardou ingresso para planos menores

05/09/2023, 13:05
Torcida do Flamengo dá show no Maracanã

Os torcedores do Flamengo costumam enfrentar problemas para adquirir ingressos e isso não é novidade. Diversas vezes, reclamações de sócio-torcedores aconteceram afirmando que a carga de ingressos se esgotava antes do início das vendas. Assim, apenas os flamenguistas com os planos mais altos conseguem comprar entradas.

Mas desta vez, o Flamengo tentou ser um pouco mais cauteloso e ‘guardou’ ingressos para os planos inferiores. No segundo dia de vendas, os setores do estádio voltaram a ficar coloridos, indicando a presença de ingressos. Na noite da última segunda-feira (4), apenas ingressos para o Setor Oeste eram mostrados.

Leia mais: Alta despesa com Maracanã impede Fla de ter maior renda do Brasileirão

Ainda assim, o clube falhou na comunicação. Isso porque os torcedores não sabiam da reserv, e dessa forma alguns detentores desses planos de sócio chegaram a desistir de tentar comprar ingressos por entender que não havia mais bilhetes. Assim, a reabertura pegou todos de surpresa, mas os torcedores estão conseguindo comprar ingressos. Confira o mapa do estádio:

Dessa forma, é possível conferir que há bastante ingressos para o Setor Sul e também para o Leste, enquanto o Oeste diminuiu drasticamente desde a última noite. Além disso, o Setor Norte conta com alguns ingressos, mas bem menos do que na Sul e na Leste.

Atitude do Flamengo contempla Sócios do plano Ouro

O plano Ouro é um dos que mais tem torcedores. Logo abaixo do Platina, a mensalidade é de R$ 119,00, e a entrada de novos ingressos para serem comprados aconteceu às 10h (Horário de Brasília), bem no momento da abertura das vendas para o plano. Confira como estavam os ingressos antes do horário das vendas para o plano em questão:

Para comprar ingressos para a ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, no dia 17 de setembro, às 16h, basta clicar aqui ou acessar: https://flamengo.superingresso.com.br/#!/home.


Partilha