Recém chegado na Espanha, Lázaro passa Natal junto com família de Reinier
Ontem (24), noite de Natal, Reinier e Lázaro cearam e curtiram juntos na casa do atleta do Girona, que está emprestado pelo Real Madrid. Isso porque o jogador do Almería chegou para atuar na Espanha em setembro. Logo, devido ao curto tempo, ainda não conseguiu trazer seus familiares para morar em definitivo com ele.
Nesse sentido, Reinier, que está na Europa desde 2020, convidou o Lázaro para comemorar o Natal ao lado da família dele, no qual estava completa.
Leia mais: Flamengo e Braga não entram em acordo por lateral
Os dois crias do Flamengo são amigos desde a categoria de base e são da mesma geração de 2002. Agora, com ambos na Espanha, a relação permanece forte, podendo se encontrar em dias de folga, como no Natal. Dessa forma, eles postaram em suas redes sociais fotos da noite.
Confira as publicações:
Há pouco tempo na Espanha, Lázaro tem apenas sete partidas pelo Almería, sendo seis pelo Campeonato Espanhol, com um gol, e uma pela Copa do Rei. Ainda nesta semana, o calendário europeu retorna e o próximo compromisso do clube é na próxima sexta-feira (30), contra o Cadiz, fora de casa.
Já Reinier, pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Girona, após passagem pelo Borussia Dortmund. Sendo assim, no time espanhol desde agosto, o meia fez sete jogos no campeonato nacional, com um gol marcado. Diferente do Almería, o Girona já voltou jogar partidas oficiais. Na última quinta-feira (22), foi eliminado da Copa do Rei. Porém, o jovem brasileiro não poderá ajudar o clube nos próximos confrontos, pois está lesionado.
Lesão do Reinier
No último dia 20, o Girona informou que o Reinier sofreu uma lesão e ficará fora de ação por mais de um mês. O meia sofreu uma contusão no tendão do bíceps femoral da perna direita, com isso a expectativa de recuperação é de seis semanas.
Portanto, Reinier vai perder o mês de janeiro inteiro. Ao todo, serão cinco jogos, sendo o último contra o Barcelona, em casa. Caso consiga se recuperar dentro deste período, o atleta deve retornar a partir do dia 5 de fevereiro, quando o Girona enfrenta o Valencia.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!