Real Madrid x Barcelona: horário e onde assistir Vinícius Júnior na Copa do Rei

01/03/2023, 15:41

Nesta quinta-feira (2), Real Madrid e Barcelona se enfrentam em mais um “El Clássico”, dessa vez pela tradicional Copa do Rei da Espanha. O confronto de ida das semifinais acontece no Santiago Bernabéu, e a bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília). Veja onde assistir ao jogaço entre Real Madrid e Barcelona:

Onde assistir Real Madrid e Barcelona pela Copa do Rei

Nesta quinta (2) o torcedor poderá acompanhar o atual campeão mundial, europeu e espanhol, o Real Madrid de Karin Benzema e Vinícius Júnior, contra o Barcelona, líder da atual edição de La Liga, do centroavante Lewandowski. A partida terá transmissão ao vivo na televisão brasileira através da ESPN, na televisão fechada, além de também passar no Star+.

Leia mais: Vinícius Júnior recebe importante prêmio no Real Madrid

Portanto, o torcedor poderá acompanhar através da Smart TV ou de um dispositivo móvel, já que o jogo irá passar na plataforma de streaming. Assim, para acessar o site, basta clicar aqui.

Vinícius Júnior tema das coletivas dos técnicos

Na véspera do tão esperado El Clássico pela semifinal da Copa do Rei, os treinadores de Barcelona e Real Madrid, Xavi Hernández e Carlo Ancelotti, deram entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º). E os dois treinadores falaram sobre o atual momento de Vinícius Júnior, considerado um dos melhores jogadores do mundo.

Na coletiva do Barcelona, Xavi foi questionado sobre o atacante revelado pelo Flamengo, e não poupou elogios ao atacante. De acordo com o espanhol ídolo do clube como jogador, e hoje treinador, a missão de marcar Vinícius Júnior é complicada:

” Ele está fazendo a diferença, ele é excepcional. É decisivo para o Real Madrid. Ele está em um nível muito alto. Ele é um diferencial. É difícil pará-lo”, afirmou o técnico do time catalão.

Enquanto isso, na coletiva do Real Madrid, Ancelotti também falou sobre Viní. De acordo com o italiano, seu time ser “dependente” de um jogador como Vinícius Júnior não é algo negativo: “É um aspecto positivo. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, que às vezes vira os jogos a nosso favor. Portanto, é normal depender dele”, afirmou Ancelotti.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.