Real Madrid x Al Ahly: horário e onde assistir o Mundial de Clubes
Na próxima quarta-feira (8), o torcedor irá conhecer o último finalista do Mundial de Clubes da FIFA, no Marrocos. Real Madrid e Al Ahly, do Egito, entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela semifinal do torneio internacional. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.
Onde assistir Real Madrid x Al Ahly pelo Mundial de Clubes
Caso o Flamengo confirme o favoritismo e avance no duelo contra o Al Hilal, o adversário na final sai do confronto da próxima quarta-feira. Mas quem leva a melhor, o gigante espanhol de Vinícius Júnior e companhia, ou o maior campeão do Egito, que superou o Seattle Sounders nas quartas?
Para acompanhar o jogo, o torcedor tem diversas opções e poderá escolher o canal onde assistir. Real Madrid x Al Ahly terá transmissão para todo o Brasil através do SporTV, canal de televisão por assinatura da Rede Globo.
Também há a opção de assistir através das plataformas de streaming, serviços que possibilitam a transmissão através da internet. A “Cazé TV”, canal do jornalista Casimiro Miguel, adquiriu os direitos de transmissão do Mundial e irá passar Real Madrid x Al Ahly de graça na Twicht e no Youtube.
Na Twicht, basta acessar o canal “Casimito” na hora do jogo. Já no Youtube, é só clicar aqui que você já será redirecionado para a transmissão. Na Cazé TV, a narração fica sob o comando de Luís Felipe Freitas, com comentários dos ex-jogadores do Flamengo, Athirson e Sávio.
Outra opção é o Globoplay, plataforma online da Globo, mas somente para assinantes.
Real Madrid com diversos desfalques
O torcedor do Flamengo já projeta o duelo contra o Real Madrid desde o ano passado, logo após conquistar a Libertadores da América contra o Athletico-PR. Mas enquanto o Flamengo precisa primeiro passar pelo Al Hilal, o time espanhol também deve se preocupar com o seu adversário da semifinal.
O Al Ahly chega à semifinal após vencer o Auckland City por 3 a 0 na abertura do torneio da FIFA, e o Seattle Sounders por 1 a 0 nas quartas. Apesar do óbvio favoritismo do Real Madrid, o técnico italiano Carlo Ancelotti tem diversos problemas para administrar e conseguir escalar seu time para a estreia.
O gigante espanhol viaja para o Marrocos com seis desfalques, além de alguns outros jogadores que ainda não estão na forma física ideal, já que voltaram recentemente de lesão, como Alaba, Carvajal e Tchouaméni.
Na Espanha ficaram Courtois, Militão, Benzema, Hazard, Lucas Vázquez e Mendy. Os três primeiros ainda podem disputar uma possível final, no dia 11, mas a definição só sairá durante a semana. O caso do atacante francês é o mais simples, enquanto Courtois e Militão não devem se recuperar a tempo.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.