Real Madrid sofre sem Vini Jr. mas consegue virada no apagar das luzes em La Liga
Neste sábado (2), o Real Madrid enfim retornou ao Santiago Bernabéu para disputar a La Liga. No entanto, os merengues entraram sem Vini Jr, que está lesionado. Sem o craque, o time espanhol conseguiu vencer o Getafe por 2 a 1, mas somente nos acréscimos. Ou seja, Vinicius fez muita falta para o Real Madrid pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
O Real começou ainda atrás do placar, com Borja Mayoral marcando já aos 11 minutos pelo Getafe. Assim, o empate saiu apenas nos 47′, com Joselu, o substituto de Benzema que foi para o futebol saudita. Até os últimos minutos do jogo, o empate prevaleceu no placar no Santiago Bernabéu pela La Liga.
Leia mais: Paquetá dá assistência ‘teleguiada’ e assume liderança da Premier League
Até que a estrela de Jude Bellingham, novo “parça” de Vini Jr na equipe, brilhou mais uma vez. Isso porque, o inglês apareceu na pequena área em um vacilo do goleiro do Getafe e balançou as redes no apagar das luzes, dando a virada para o Real Madrid no Santiago Bernabéu.
Sem Vini Jr, portanto, o clube merengue sofreu pra vencer. Rodrygo foi o substituto do ex-Flamengo, mas não jogou bem e perdeu algumas chances claras. Sem poder estar em campo, Vinicius acompanhou o jogo como um mero espectador no Bernabéu, assim como Militão que também está lesionado.
Lesão de Vini Jr tirou craque de convocação da Seleção Brasileira
Assim, além de ficar de fora do começo de temporada do Real Madrid, Vini Jr também precisou ser cortado da primeira Data Fifa com o técnico Fernando Diniz, que escolheu Raphinha em seu lugar. A lesão do craque compromete a coxa direita, e Vinicius deve retornar somente em seis semanas. Ou seja, apenas no começo de outubro, ficando mais de um mês longe dos gramados.