Rayssa Leal responde post que indicava ida para o Flamengo
Xodó do público brasileiro, a skatista Rayssa Leal, de 16 anos, respondeu um post nas redes sociais que vinculava uma possível ida da atleta para o Flamengo. Conhecida como ‘Fadinha’, a medalhista olímpica foi enfática ao comentar na publicação do perfil Paparazzo Rubro-Negro: “Sou Corinthians”. A informação do possível interesse do Fla em Rayssa foi dada pelo jornal Extra.
Rayssa Leal brilha no skate desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, quando tinha apenas 13 anos. Na ocasião, a jovem faturou a medalha de prata. Desta vez, em Paris, veio o bronze. A reportagem afirmou que o Flamengo aprovou o desempenho da atleta e por isso estaria pensando na possibilidade de criar uma equipe da modalidade skate street. Além disso, o Mengão também está de olho no surf.
➕ Flamengo mira Rayssa Leal e Italo Ferreira para expandir influência nos esportes olímpicos
No mar, o Flamengo estaria estudando um investimento em Ítalo Ferreira, torcedor do Flamengo declarado. Recentemente, o surfista esteve presente no Maracanã na vitória do Mengão por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Entretanto, essas informações não foram confirmadas pelo clube.
Flamengo brilha em Paris com Rebeca Andrade e companhia
O Rubro-Negro está empolgado com os sucessos de Rebeca Andrade, Rafaela Silva, Lorrane Oliveira, Jade Barbosa e Flávia Saraiva nas Olimpíadas de Paris. Inclusive, Rebeca se isolou como a brasileira com mais medalhas olímpicas na história: seis. A última conquista da ginasta veio no solo, onde faturou o ouro.