Na manhã deste domingo (25), o Flamengo visitou o Santos na Vila Belmiro pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino e foi goleado por 4 a 1. No agregado, o Mengão acabou sofrendo um placar de 7 a 2, já que na partida de ida, em Volta Redonda, teve o revés por 3 a 1. Logo após o apito final, a lateral-direita Rayanne conversou com a imprensa e fez um desabafo
”A gente tinha um pensamente positivo de que iria dar certo. Infelizmente não foi o que a gente queria, mas é tentar aprender com esses dois jogos. Sabemos o quão forte é o nosso grupo e onde a gente poderia ter chegado. É parabenizar a equipe e aproveitar para pensar, repensar e ver os erros. Ou seja, focar nas próximas coisas que vão vir pela frente”, disse Rayanne.
Leia também: Sonho do Corinthians e Vasco, Cuéllar faz tatuagem do Flamengo
Torcida do Flamengo protestou nas redes sociais
”Vergonha. Time fraco, já disse. Troca esse time todo ou acaba com ele, porque só faz vergonha”, disparou nas redes sociais o torcedor Cassio Neto. Em seguida, o perfil nomeado como Gui pediu uma maior estrutura por parte da direção rubro-negra: ”Cria estrutura para elas Flamengo. Enquanto não levarem com seriedade, esse projeto não vai para frente. Os paulistas vão sair na frente. Melhoramos em relação a fase regular, mas em mata-mata vão ter que criar muita casca ainda. Santos ganhou porque converteram melhores as chances”, esbravejou na web.
Se o feminino saiu com o resultado negativo pela manhã, o masculino tem a chance de fechar o dia realizando outra história. Pelo Brasileirão, o Flamengo de Gabigol e companhia enfrenta o mesmo Santos, na mesma Vila, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...