Rayan Lucas enaltece papel da psicóloga para título da Libertadores Sub-20

25/03/2024, 16:32
Rayan Lucas foi campeão da Libertadores Sub-20 com o Flamengo

Ainda em clima de muita festa e comemoração, os campeões da Libertadores Sub-20 foram os convidados da vez para o programa “Garotos do Ninho”, na FlaTV. Durante a entrevista, Rayan Lucas fez questão de citar a importância da psicóloga do time.

A função não existe hoje na equipe profissional. Mas no Sub-20, é um personagem importante para lidar com os jovens que estão muito próximos de darem um passo adiante na carreira. O volante Rayan Lucas lembrou que a psicóloga não chegou a viajar para o Uruguai, país que sediou a Libertadores da categoria. Porém, deu todo o suporte daqui do Brasil e ainda preparou surpresa inesquecível antes da final.

Matías Viña canta seu pagode favorito em vídeo da Fla TV

“A Dudinha é fenomenal, não tenho nem palavras para falar dela, ela é incrível. Mesmo de longe, ela mantinha contato com a gente. E na final, chegou até um vídeo para gente muito marcante, de jogadores falando, até o Zico mandou essa mensagem. No vestiário estávamos muito confiantes, a gente sabia que se saísse atrás do placar, íamos correr para dar tudo certo. Todo mundo já sentia que era nosso, foi coisa linda”, disse o Garoto do Ninho.

A “Dudinha”, citada por Rayan Lucas, é Maria Eduarda Wolf. Ela é mestre em psicologia social e está no Flamengo desde 2016. Atualmente, Duda Wolf trabalha como supervisora de Psicologia no clube e compartilha registros diários no seu Instagram de atividades com a garotada.

Rayan Lucas pede foco até o Mundial

Com o título da Libertadores Sub-20, o Flamengo arremata também a vaga sul-americana para o Mundial de Clubes juvenil. No entanto, a competição acontecerá apenas no meio de abril. Até lá, Rayan pediu foco total nos outros compromissos do Rubro-Negro.

“É um sonho disputar o Mundial, mas enquanto não está perto, vamos estar pensando no que está próximo. Tem Carioca, Brasileiro vai começar… estamos treinando forte para conquistar tudo e depois pensamos no Mundial. Um passo de cada vez”, enfatizou.


Partilha