Randolfe compara articulação política de Lula a gols de Gabigol contra o River Plate
Gabigol está de saída do Flamengo, mas deixa de presente títulos históricos e momentos inesquecíveis. O principal deles foi quando Gabigol virou a final da Libertadores 2019 contra o River Plate nos três minutos finais do confronto para dar o bicampeonato ao Mais Querido. A influência do atleta é tanta que chegou ao meio político.
Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso, comentou a articulação política de Luiz Inácio 'Lula' da Silva, o presidente da República. No encontro, Lula fez elogios ao próprio Randolfe, além de Jaques Wagner e José Guimarães, do Senado e da Câmara, respectivamente. A reação de Randolfe aos elogios foi inesperada.
➕Predestinado: Gabigol e os 150 jogos pelo Flamengo
De acordo com o blog de Lauro Jardim, no jornal O Globo, Randolfe, que torce para o Flamengo, teria comemorado a aprovação da Reforma Tributária, da LDO e da PEC do corte de gastos, citando uma das maiores viradas da história do futebol. Ele respondeu Lula afirmando que o governo fez como o Flamengo histórico de Jorge Jesus na decisão continental, já que estariam perdendo, mas conseguiram a virada na reta final.
"Fizemos igual o Flamengo na Libertadores em 2019: começamos perdendo contra o River Plate, mas viramos no final", diz Randolfe Rodrigues.
Gabigol está de saída do Flamengo
O ídolo deixa as lembranças em Randolfe e em todos os torcedores do Flamengo, que sempre lembrarão dos seus gols nas finais da Libertadores e os seus feitos pelo clube. Gabigol já anunciou que não fica, assim como Bap, que confirmou que o atleta já está assinado com outro clube.
Os indícios apontam para o Cruzeiro, mas o atleta deve comunicar seu futuro após a virada do ano, como sugere a contagem regressiva que colocou em seu canal de YouTube.
Gabigol desbanca Cristiano Ronaldo em ranking de 2024 #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/djmbAOQycK
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 18, 2024