Ramón Díaz cita Flamengo e pede desculpas aos vascaínos

Atualizado: 18/03/2024, 12:33
ramón díaz lamenta por falta de flamengo e vasco

O técnico argentino Ramón Díaz, do Vasco, pediu desculpa aos seus torcedores após perder a vaga para a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Bastava a equipe ter uma vitória simples contra o Nova Iguaçu, mas a revés por 1 a 0 acabou acontecendo. Agora, o Mengão enfrenta o Laranja da Baixada na grande decisão do Estadual.

“Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir. Temos que seguir crescendo e trabalhando. Sigo tendo confiança no clube e com os jogadores. Quero pedir desculpas aos torcedores porque todos queríamos jogar essa final (contra o Flamengo)”, disse Ramón.

➕: Técnico do Nova Iguaçu não teme o Flamengo: ‘Pode esperar’

Na sequência de sua linha de raciocínio, Ramón Díaz apontou o que fez o Vasco não ter tido condições de eliminar o Nova Iguaçu e avançar para enfrentar o Flamengo. Seria a primeira final do Clássico dos Milhões desde 2019. De lá para cá, só deu Fla-Flu.

“O Vasco das últimas duas partidas não foi o Vasco que planejamos. Estamos todos decepcionados com tudo. O Vasco joga melhor que isso. Da metade do campo para frente, não fomos claros, isso nos custou. Estou decepcionado porque o objetivo era passar”, finalizou.

Nova Iguaçu repete feito do Madureira e vai para final contra o Flamengo

A última oportunidade em que um pequeno duela diante de um grande na final do Carioca foi em 2006, com o Madureira. Na ocasião, o time do subúrbio enfrentou o Botafogo, em dois jogos no Maracanã. A equipe alvinegra foi a campeã. Agora, o Nova Iguaçu terá a chance de tentar fazer a história contra o Flamengo, maior campeão estadual do Rio de Janeiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.