Ramon critica Flamengo: 'Precisa jogar como a Libertadores exige'

O ex-jogador Ramon Motta teceu críticas ao Flamengo sobre o momento vivido pelo clube na fase de grupos da Libertadores. De acordo com o comentarista, o time comandado pelo técnico Filipe Luís ainda não entendeu como se joga a competição continental.
➕ Jorge Jesus no Flamengo? PVC não crê que Mister tem força para derrubar Filipe Luís
"Eu acho que o Flamengo precisa tratar, precisa jogar como a Libertadores exige que se jogue. O normal seria o Flamengo ganhar do Central Córdoba aqui e empatar lá, justo, quatro pontos, acabou. O Flamengo não conseguiu. Dava para ganhar da LDU lá, se fosse um pouquinho mais incisivo", disse Ramon no programa 'Seleção SporTV'.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Nesta quinta-feira (15), o Flamengo tenta vencer a LDU para se manter vivo na Libertadores. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Mengão ultrapassa os equatorianos.
Em caso de derrota para LDU, Flamengo será eliminado da Libertadores
Como a LDU tem 8 pontos, contra 5 do Flamengo, em caso de derrota no Maracanã, o Rubro-Negro verá a equipe equatoriana chegar a 11 pontos. Restando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos da Libertadores, o Fla não teria como alcançar nem a LDU nem o Central Córdoba, que também já tem 11 pontos.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4