Rafinha revela convite de Jorge Jesus para trabalhar na Arábia Saudita

Atualizado: 26/11/2024, 11:28
rafinha e jorge jesus

O ex-lateral do Flamengo, Rafinha, está próximo de anunciar sua aposentadoria. O jogador de 39 anos, atualmente no São Paulo, deve pendurar as chuteiras ao final da temporada. No entanto, seu futuro deve continuar sendo no futebol e o primeiro trabalho pode ser com Jorge Jesus, quem o comandou no Rubro-Negro em 2019 e início de 2020.

Rafinha afirmou que recebeu convite de Jorge Jesus para integrar a comissão técnica do Al-Hilal, em entrevista ao podcast “Denílson Show”.

Notícias do Flamengo: Jorge Jesus, Sesc Flamengo e Cuiabá

“Eu falo com ele com frequência, tanto é que ele me convidou para trabalhar com ele agora no meio do ano, para ser auxiliar dele. É legal, mas ele queria que eu fosse no meio do ano (de 2024). Eu falei que a primeira coisa que faria quando parasse era procurar ele”, disse Rafinha.

Sob o comando de Jorge Jesus no Flamengo, Rafinha disputou 44 partidas, com 34 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. O lateral concedeu seis assistências e conquistou cinco títulos: Libertadores, Brasileirão, Carioca, Recopa e Supercopa.

Rafinha comentou sobre a saída de Gabigol do Flamengo

Rafinha criticou as atitudes de Gabigol após o título da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O ex-Flamengo também citou que a assessoria do atleta e a diretoria do clube também poderiam ter agido diferente.

“Olha os títulos que esse moleque deu para o Flamengo. Ele errou, mas está errado também o diretor, a comunicação. Assessoria tinha que chegar no Gabriel e falar: ‘segura hoje e na quarta-feira você rasga quem você quiser na entrevista que vamos armar para você’. É um pouquinho de sensibilidade”, disse Rafinha, que finalizou:

“Ficou feio para todo mundo, para o Flamengo, para o Gabigol, para a diretoria, para o treinador que estava lá. Se eu estou no campo, sou o primeiro a segurar o Gabigol.”


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.