Rafinha revela convite de Jorge Jesus para trabalhar na Arábia Saudita
O ex-lateral do Flamengo, Rafinha, está próximo de anunciar sua aposentadoria. O jogador de 39 anos, atualmente no São Paulo, deve pendurar as chuteiras ao final da temporada. No entanto, seu futuro deve continuar sendo no futebol e o primeiro trabalho pode ser com Jorge Jesus, quem o comandou no Rubro-Negro em 2019 e início de 2020.
Rafinha afirmou que recebeu convite de Jorge Jesus para integrar a comissão técnica do Al-Hilal, em entrevista ao podcast “Denílson Show”.
➕Notícias do Flamengo: Jorge Jesus, Sesc Flamengo e Cuiabá
“Eu falo com ele com frequência, tanto é que ele me convidou para trabalhar com ele agora no meio do ano, para ser auxiliar dele. É legal, mas ele queria que eu fosse no meio do ano (de 2024). Eu falei que a primeira coisa que faria quando parasse era procurar ele”, disse Rafinha.
Sob o comando de Jorge Jesus no Flamengo, Rafinha disputou 44 partidas, com 34 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. O lateral concedeu seis assistências e conquistou cinco títulos: Libertadores, Brasileirão, Carioca, Recopa e Supercopa.
Rafinha comentou sobre a saída de Gabigol do Flamengo
Rafinha criticou as atitudes de Gabigol após o título da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O ex-Flamengo também citou que a assessoria do atleta e a diretoria do clube também poderiam ter agido diferente.
“Olha os títulos que esse moleque deu para o Flamengo. Ele errou, mas está errado também o diretor, a comunicação. Assessoria tinha que chegar no Gabriel e falar: ‘segura hoje e na quarta-feira você rasga quem você quiser na entrevista que vamos armar para você’. É um pouquinho de sensibilidade”, disse Rafinha, que finalizou:
“Ficou feio para todo mundo, para o Flamengo, para o Gabigol, para a diretoria, para o treinador que estava lá. Se eu estou no campo, sou o primeiro a segurar o Gabigol.”