Rafinha revela brincadeira com Braz sobre busca de técnico do Flamengo
A negociação entre Flamengo e o espanhol Domènec Torrent está próxima de um final feliz para o rubro-negro, porém, quando o vice de futebol Marcos Braz estava com viagem marcada para Portugal, na intenção de conversar com o português Carlos Carvalhal, o lateral-direito Rafinha brincou com o dirigente do clube.
”Os caras são malandros pra caramba. Eu falei para o (Marcos) Braz: “Pô, você só vai para Portugal, véi. Sabe falar outro idioma, não (risos)? Vai lá pra Inglaterra, Espanha, Itália”, disse Rafinha, em participação no programa ”Boleiragem”, do canal SporTV, cuja a íntegra vai ao ar no próximo domingo. Assista o vídeo.
Em outros trechos de sua entrevista, o jogador do Flamengo contou que nenhum dirigente do clube conversou com os jogadores para buscar informações sobre nomes de treinadores europeus.
”A gente tem nosso grupo ali de jogadores mais velhos. O Diego, o Diego Alves e o Everton (Ribeiro) são os capitães, mas eu e o Filipe (Luís) estamos sempre ali auxiliando, sempre tem a nossa conversa onde a gente conversa. Mas essa escolha aí é mais da diretoria mesmo. Eles já acertaram com o Jorge Jesus, então são conscientes dessa parte. Se precisarem de uma informação ou outra, estamos sempre à disposição. Mas é mais a diretoria mesmo que decide essa questão”.
Sobre Domènec Torrent, o lateral que trabalhou com o espanhol no Bayern de Munique, aproveitou para revelar o apelido do técnico, e elogiou bastante o profissional.
”Ele é um cara que sabe tudo. Era auxiliar do Guardiola, então eu o conheci como assistente do treinador. Cara, ele é da escola do Cruyff, começou na base do Barcelona, ele e Pep. Depois foram para o profissional e fizeram sucesso lá, depois no Bayern, no City, e agora ele tá de “primeiro”. Faz quatro anos que não tenho contato com ele, mas posso falar com propriedade que é um cara que sabe tudo de bola”.
Créditos de imagem destacada: Reprodução