Rafinha lamenta resultado e considera goleada "inexplicável"

26/08/2021, 11:24
Atualizado: 01/11/2023
Rafinha Flamengo

O Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 e animou a semana de todos os torcedores. Além do reencontro de Renato Gaúcho com o Tricolor, a noite de quarta-feira também marcou o reencontro de Rafinha com O Mais Querido.

O lateral-direito fez história com o Manto Sagrado, sendo essencial no ano mágico de 2019. Rafinha conquistou os títulos da Libertadores, Brasileirão, Campeonato Carioca, Recopa e SuperCopa do Brasil defendendo as cores do Mengão.

Hoje no Grêmio, em fase completamente diferente, Rafinha viu de dentro do campo seu time ser massacrado e praticamente eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, o jogador definiu o resultado como inexplicável.

– Vou ser bem sincero, é inexplicável. Fazemos um primeiro tempo maravilhoso, ficamos com um a mais e acabamos cometendo alguns erros infantis, culminando nesse placar – declarou.

Rafinha citou o bom primeiro tempo da equipe gaúcha, mas disse ser inaceitável o placar final. O lateral pontuou que uma virada no confronto é quase impossível.

– Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste. Futebol nada é impossível, mas ficou muito mais difícil. Ainda mais contra uma equipe muito qualificada como o Flamengo. Temos que trabalhar agora, isso não pode mais acontecer –  completou Rafinha.

Rafinha chegou ao Flamengo em junho de 2019 e ficou até agosto de 2020, quando foi ao Olympiacos, da Grécia. Para ocupar o setor, o Fla contratou Mauricio Isla, porém, o jogador nunca se tornou unanimidade entre a torcida. O chileno foi expulso na noite de ontem e poderia ter complicado o Rubro-Negro no jogo.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter


Tags:
Compartilhe