Rafinha define como 'desafio muito grande' encarar Flamengo na final da Copa do Brasil

28/08/2023, 14:34
Rafinha define como 'desafio muito grande' encarar Flamengo na final da Copa do Brasil

Antes do sorteio da final da Copa do Brasil, que definiu a decisão no Morumbi, Rafinha comentou sobre enfrentar o Flamengo e a chance de título. O lateral-direito, assim, afirmou ter uma responsabilidade devido ser a taça que resta na galeria no clube. Além disso, o experiente atleta disse ser “um desafio muito grande” duelar com o Mais Querido.

“É uma conquista inédita, o título que falta para o clube. Sabemos da responsabilidade, há muito tempo o São Paulo não chegava em uma final de Copa do Brasil. Para nós, é um desafio muito grande enfrentar uma das equipes mais fortes do Brasil que é o Flamengo. Mas nossa caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo. Espero que possamos fazer dois grandes jogos”

Leia mais: Flamengo x São Paulo: onde assistir ao sorteio da final da Copa do Brasil; quem decide em casa?

As finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro, sendo no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. Até a primeira decisão, o Rubro-Negro tem dois jogos pelo Brasileirão, contra Botafogo e Athletico-PR.

O São Paulo, por sua vez, tem três partidas antes da Copa do Brasil. O tricolor, afinal, joga nesta quinta-feira (31) pela volta das quartas de final da Sul-Americana e depois pega Coritiba e Internacional na sequência pelo Brasileiro.

Everton Ribeiro afirma sobre Copa do Brasil: ‘Queremos muito’

Após Rafinha, Everton Ribeiro comentou sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. O capitão do Mais Querido, sendo assim, afirmou ser um momento especial e demonstrou vontade pela conquista do título.

“Momento especial, tivemos que passar por times difíceis, tivemos que concentrar para chegar na final. A gente encara como se fosse a primeira, queremos muito esse título. Vamos nos preparar bem para poder fazer dois grandes jogos”, declarou Everton Ribeiro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!