Rafael Sóbis fala da timidez de Arrascaeta no Cruzeiro

10/09/2023, 17:56
Arrascaeta e Rafael Sóbis nos tempos de Cruzeiro

Craque do Flamengo, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta sempre foi tido como muito ‘tímido’. Principalmente na época do Cruzeiro, quando suas únicas aparições eram dentro de campo, e fora dele, as poucas palavras nas entrevistas eram frequentes. No entanto, com o passar do tempo e a vinda ao Rio de Janeiro, a classificação de Arrasca como ‘tímido’ virou meme.

Isso porque o jogador se soltou bastante no Rio de Janeiro e já abriu até confeitaria. Mas mais do que isso, o atleta tem aparecido muito mais do que antes, não tem medo de falar e nem mesmo de cantar em programa de televisão para todo o Brasil ver. Além disso, muitos outros fatores, como comemorações de títulos dançando em cima de trio elétrico, fazem com que os flamenguistas riam dessa antiga afirmação sobre o uruguaio.

Leia mais: Sóbis demonstra soberba ao analisar eliminação para o Flamengo

Ex-companheiro de Cruzeiro, Rafael Sóbis, entretanto, garante que Arrascaeta era mesmo tímido. Segundo o brasileiro, o craque do Flamengo passou por uma transformação desde que chegou ao Rio de Janeiro. Além disso, Sóbis diz ainda que o jogador mostrava seu talento no dia a dia e afirma que o estrangeiro não faz nos jogos tudo o que pode fazer.

“Arrasca no Cruzeiro era tímido mesmo. O que o Rio faz com as pessoas, né? (risos). Ele era super tímido. Esse cara joga muita bola. Poderia ser brasileiro, né? O que esse gringo fazia nos treinos… Se ele fizesse no jogo o que fazia nos treinos. Tinha dias que ele tirava os caras pra abobado. Arrascaeta é um craque”, afirma Rafael Sóbis.

Em última amostra de que largou a timidez, Arrascaeta saiu criticado por torcedores do Flamengo

Recentemente, Arrascaeta foi até o Multishow e soltou a voz no TVZ ao lado do cantor Felipe Araújo. No entanto, o caso não repercutiu bem entre os flamenguistas. Isso porque Arrascaeta aparece na televisão poucos minutos antes do início do jogo do Fluminense pela Libertadores, contra o Olimpia.

Acontece que se o Mais Querido não fosse eliminado pelos paraguaios nas oitavas de final, o Flamengo entraria em campo contra o rival no Maracanã pelas quartas de final. Assim, o caso não repercutiu bem e algumas pessoas entenderam que houve uma falta de sensibilidade por parte do craque uruguaio, que se soltou até demais e acabou ‘desafinando‘.


Partilha