Quintero responde sobre o Flamengo e revela se quer jogar no Rubro-Negro

03/01/2023, 22:45
Atualizado: 01/11/2023
juan quintero curte stories de flamengo

O meio-campista Juan Quintero, que está de saída do River Plate, falou nesta terça-feira (3) sobre a expectativa de acertar com o Flamengo. O colombiano de 29 anos participou de um programa de Tv em seu país e foi perguntado sobre o Rubro-Negro.

Quintero não escondeu a empolgação com a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. Ele elogiou o clube e revelou qual expectativa tem sobre a negociação que pode esquentar nos próximos dias. O jogador se mostrou bastante empolgado com o futuro.

Leia Mais: Flamengo tira mais uma jogadora do futebol feminino paulista

Quintero disse: “Flamengo é um grande time, por tudo que representa a nível sul-americano e mundial.” Nos últimos anos, o Rubro-Negro se recolocou entre os grandes clubes da América Latina, pois chegou a três finais de Libertadores em quatro anos, vencendo duas vezes.

Em seguida, Quintero revelou o que espera da negociação que pode entrar em fase decisiva nos próximos dias. O colombiano disse: “Espero que Deus permita e tudo acabe para o bem de todos.”

Flamengo nega negociação com Quintero

Apesar da empolgação de Juan Quintero, o Flamengo segue cauteloso quanto à possibilidade de contar com o jogador. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (3), o vice-presidente de futebol afirmou que no momento não há nada de concreto em termos de tratativas.

Marcos Braz, porém, confirmou que o Flamengo tem interesse no futebol de Quintero. O dirigente afirmou que os próximos dias vão ser decisivos para saber se há viabilidade de negócio ou não. A janela de transferências abre na quarta-feira (11), mas fecha em quatro de abril.

Além do Flamengo, outro clube brasileiro também estaria de olho em Quintero. Nesta terça-feira (3), surgiu a notícia de que o Internacional fez sondagens para saber da possibilidade de iniciar uma negociação, mas apenas isso.

O argentino Agustín Rossi é outro alvo do Flamengo. O goleiro do Boca Juniors já pode assinar pré-contrato com outro clube desde primeiro de janeiro, mas o Rubro-Negro quer contar com ele imediatamente ao invés de apenas em julho.


Compartilhe