Questionado por perfil fake, Dunshee falta a reunião de conselho
O Conselho Deliberativo se reuniu na noite de hoje para a deliberação sobre novos uniformes para o Futebol do Flamengo.
Para quem esperava algum esclarecimento do Vice-presidente geral e jurídico do clube na sessão do Conselho Deliberativo, da qual sempre se faz presente, sobre a conta fake no Twitter atribuída a ele, o MRN traz em primeira mão a informação de que não foi hoje que o mistério foi resolvido.
Leia mais: Novas camisas do Flamengo são aprovadas por conselho
Não somente não houve qualquer esclarecimento, como também não se viu RD no plenário: nem Rodrigo Dunshee, tampouco o suposto conselheiro Roberto Dodien.
Dunshee está sob questionamento depois que surgiram suspeitas que ele tinha um perfil fake no Twitter para atacar opositores e críticos da atual gestão. Ele não se pronunciou desde que as suspeitas surgiram, na sexta-feira.
A oposição tinha a expectativa de questionar Dunshee ao vivo sobre o tema na reunião. O presidente Rodolfo Landim esteve na sessão, mas não falou a respeito das suspeitas sobre seu vice.
Do Conselho Diretor, que mereça menção, somente compareceram o Presidente Rodolfo Landim (com cara de poucos amigos) e o Vice-presidente de Embaixadas, Maurício Gomes de Matos, que, apesar da polêmica com o abandono de membros das embaixadas do Nordeste à própria sorte na compra de ingressos para a partida com o Bahia, não se escondeu e interagiu com conselheiros.
Entenda o caso do perfil fake
Existe suspeita que Rodrigo Dunshee possua um perfil fake nas redes sociais para rebater opositores e críticos da atual gestão do Mais Querido. O perfil está no nome de Rodrigo Dodien, que tem as mesmas inicias do vice-presidente, e está ativo há anos.
Entretanto, recentemente Dunshee realizou uma publicação em seu perfil no Twitter. O dirigente apagou em pouquíssimo tempo e a mesma mensagem foi publicada na conta de Roberto Dondien. Automaticamente, Dunshee se tornou o principal suspeito de ser dono do perfil.
Neste sábado (13), o ex-presidente e hoje deputado federal, Eduardo Bandeira de Mello, um dos alvos do perfil fake, disse que vai acionar o suporte do Twitter para descobrir a real identidade de Rodrigo Dodien . Vale destacar que Dunshee nunca desmentiu ser dono da conta e o Fla também não se manifestou sobre o assunto.
Contudo, a conta de Dodien no Twitter foi deletada depois que torcedores passaram a expor as suspeitas sobre Rodrigo Dunshee.