Queridinho da torcida do Flamengo, Pedro Raul afirma que quer 'dar salto na carreira'

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e desejado pelos torcedores do Flamengo, o atacante Pedro Raul deu uma declaração falando sobre “dar salto na carreira”. O atacante está emprestado ao Goiás até o final da temporada.
Em entrevista ao “De Placa”, Pedro Raul afirmou que pretende continuar no Brasil, mas deixou claro que quer defender um clube maior do que o Goiás, seu atual time.
“Quero sim continuar no futebol brasileiro. Quero dar um salto na minha carreira. Mas falar sobre algum clube específico, vou deixar para o final do ano”, declarou.
Leia também: Diego Ribas sugere que vai se aposentar em entrevista ao Desimpedidos
Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão e, no momento, está emprestado ao Esmeraldino. O atacante é especulado no Flamengo para a temporada 2023, mas nenhum contato foi realizado.
Recentemente, Venê Casagrande revelou que o staff de Pedro Raul confirmou que não havia recebido nenhuma sondagem. Além disso, o jornalista também revelou que o nome do atacante sequer foi debatido no Flamengo.
No empate entre Flamengo e Goiás no último dia 11, Pedro Raul foi importante para a sua equipe. Nesse sentido, o atacante contribuiu diretamente ao dar assistência para Dieguinho abrir o placar em favor dos goianos. Matheus França fez o gol de empate do Rubro-Negro.
O bom desempenho, portanto, fez os torcedores do Flamengo enlouquecerem pedindo a contratação de o artilheiro. Na temporada, Pedro Raul já soma 22 gols em 41 jogos, sendo 15 no Campeonato Brasileiro, do qual divide a artilharia com Cano, do Fluminense.