Querendo retornar ao Brasil, Miranda comenta sobre Flamengo; confira
Com 36 anos, Miranda enxerga que este é o melhor momento para voltar ao futebol brasileiro
Com carreira europeia consolidada e passagens por clubes como Atlético de Madrid e Inter de Milão, o experiente zagueiro Miranda que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China, deseja retornar ao futebol brasileiro.
Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o defensor revelou que este é o momento para voltar ao seu país de origem e citou a saudade da família como um dos principais motivos.
“Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos. Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China”.
O atleta também falou recentemente sobre seu frequente flerte com o Flamengo, e revelou o motivo da negociação não ter sido concretizada.
“Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o próprio proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu“, disse em entrevista ao Esporte Interativo.
Leia também: Flamengo terá que repetir 2000 ou 2003 se quiser se classificar na Copa do Brasil; entenda
Sem Miranda, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 21h30 – horário de Brasília, para enfrentar o Atlético-GO pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de tropeço de Inter e Atlético-MG, a equipe de Rogério Ceni assume a ponta da tabela pela primeira vez na competição.
Créditos de imagem destacada: Divulgação
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...