Quer o mundo de novo! Flamengo divulga vídeo para embalar final contra PSG

O último desafio do Flamengo na temporada 2025, contra o PSG, é talvez o maior de todo o ano. Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro disputa contra o time francês a taça da Copa Intercontinental, no Catar. E o clube fez questão de tentar aquele empurrão a mais em um vídeo nas redes sociais.
➕ Presidente do Flamengo detona formato da Copa Intercontinental
Já na expectativa para o jogo contra o PSG, a produção relembra a conquista mundial do Flamengo em 1981 e o tetracampeonato da Libertadores, alcançado em 2025. Recortes mostram imagens da festa da torcida no retorno do time ao Brasil, comemorações dos jogadores e a viagem ao Catar, que encerra o ano.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Além disso, o Flamengo também incluiu imagens dos jogadores levantando as taças do "Derby das Américas" e da "Copa Challenger", conquistadas sobre Cruz Azul e Pyramids, respectivamente. Agora, falta a mais importante — e não vai faltar apoio para que o Mais Querido saia vencedor.
"Conquistamos o Brasil. Conquistamos a América. Agora, queremos o mundo mais uma vez. Seremos onze em campo e 45 milhões espalhados por cada canto desse planeta. Amanhã é dia de fazer história mais uma vez. Foi assim em dezembro de 81. Assim será em dezembro de 25. VAMOS, FLAMENGO!", escreveu o clube na publicação.
Veja o vídeo do Flamengo para a final do Intercontinental
Conquistamos o Brasil. Conquistamos a América. Agora, queremos o mundo mais uma vez.
— FL4MEN9O (@Flamengo) December 16, 2025
Seremos onze em campo e 45 milhões espalhados por cada canto desse planeta.
Amanhã é dia de fazer história mais uma vez. Foi assim em dezembro de 81. Assim será em dezembro de 25.
VAMOS,… pic.twitter.com/GH02OUOmDN

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A partida entre Flamengo e PSG está marcada para acontecer no Estádio Ahmad bin Ali, que recebeu também os outros jogos da competição. A bola rola a partir de 14h (horário de Brasília) para definir o campeão mundial.











