Quem disse que o Esporte Olímpico ia acabar? Flamengo inaugura Dojô com apoio do comitê olímpico americano
Reforma de local de treinamento para os judocas é concluída!
Diogo Almeida | Twitter @DidaZico
Mais um espaço do Clube de Regatas do Flamengo ganhou nova cara, visando as Olimpíadas de 2016. Esse é mais um ganho na infra-estrutura dos esportes olímpicos do Flamengo, que contou com o apoio do Comitê norte-americano para a modernização.
A inauguração oficial será realizada neste sábado (11/07), bem cedo, à partir das 8:30h, com a presença de atletas e ex-atletas. O clube não confirmou nomes, mas o evento é todo dedicado aos que honraram o kimono sagrado do Mengão. Espera-se um sábado marcante e muito festivo na história do Mengo.
O Flamengo aos poucos vai reformando toda sua área de treinos, além da reestruturação das Escolinhas - agora chamadas unicamente por Escola de Esportes Sempre Flamengo -, as reformas dos equipamentos e espaços de treinos para as equipes de competição avançam cada vez mais. É flagrante o esforço dos departamentos ligados à gestão dos EEOO's para que o Fla volte a ser a maior potência olímpica brasileira.
Vale ressaltar que, além da injeção de recursos dos Estados Unidos, o Flamengo utiliza aporte co convênio realizado com a Confederação Brasileira de Clubes.
Depois das reformas nos ginásios Togo Renan e do Hélio Maurício, ter um Dojô adequado para o treinamento dos mais badalados atletas do país e do mundo com certeza deixa a Nação ainda mais orgulhosa.
<h4><a href="http://on.fb.me/1G1cRTQ" target="_blank">CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK </a></h4>
<h4><a href="https://twitter.com/MRN_CRF" target="_blank">SIGA A GENTE NO TWITTER</a></h4>