'Quem afastou Gabigol mordeu virilha de torcedor', ironiza Casagrande
A nova polêmica entre Gabigol e Flamengo recebeu uma análise peculiar do ex-jogador Walter Casagrande, em live no programa UOL News Esporte. Na visão do comentarista, é contraditório o vice-presidente de futebol Marcos Braz afastar Gabi por apenas debochar do técnico Filipe Luís.
“Quem afastou o Gabigol mordeu a virilha de um torcedor no shopping e continua sendo o homem forte no Flamengo. Morder a virilha pode, o que não pode é não jogar o gelo na cabeça do treinador para comemorar ou chamar o treinador de ‘Guardiola’”, iniciou Casagrande.
➕ Joel Santana não perdoa Gabigol: ‘A torcida não merece isso’
Por fim, o ex-atacante também criticou a atitude de Marcos Braz em não acompanhar Pedro e outros jogadores do Flamengo no mesmo carro quando o centroavante foi agredido pelo auxiliar de Jorge Sampaoli. Essa confusão aconteceu em 2023.
“Ele vem fazendo isso com outros treinadores há muito tempo. O Marcos Braz nunca tomou uma posição. Aquele que mordeu a virilha do torcedor e foi sentado no carro com o preparador físico que deu um soco no Pedro. É um oportunismo, apesar que o Gabriel esteja errado. Quem decidiu o afastamento, é brincadeira. Não dá para levar a sério”, finalizou.
Motivo de Gabigol ser afastado pelo Flamengo
Após o Flamengo conquistar a Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gabigol cedeu entrevista na Arena MRV e revelou que deixaria o Rubro-Negro. O camisa 99 citou que chegou a fechar uma renovação com o Mengão, mas que o acordo não foi cumprido, algo que o revoltou. Dois dias depois, vazou na imprensa que Gabi teve episódios de indisciplina com o elenco e o técnico Filipe Luís.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...