'Que isso, cara... Que vergonha!', ídolo do Flamengo não se conteve

Na última quinta (9), o Flamengo viu as chances de ser campeão brasileiro aumentarem de novo. O Botafogo enfrentou o Grêmio em São Januário e chegou à quarta derrota seguida na competição. Inclusive, esta foi a segunda virada por 4 a 3 em oito dias. Olivinha, ídolo do Fla Basquete, não se conteve e provocou os rivais em sua conta no Twitter.
Olivinha provocou com o seguinte tuíte: “Na moral mané. Tem que rir demais, que isso cara. Que vergonha! (risos)”. O Botafogo abriu o placar aos 6 minutos e sofreu o empate logo em seguida. Ampliou o placar ainda na primeira etapa e marcou o terceiro com um minuto do segundo tempo. Entretanto, novamente sofreu a virada, com hat-trick de Suárez. Com o resultado, o Grêmio volta à disputa pelo título do Brasileirão e faz com que o Flamengo siga a 3 pontos do líder.
Leia mais: Botafogo pode demitir Lúcio Flávio e mira técnico ex-Flamengo
O Botafogo repetiu o roteiro do dia 1º, quando saiu à frente contra o Palmeiras e também abriu 3 a 1. O time de General Severiano viu Endrick, em uma de suas melhores atuações, desequilibrar a partida para o alviverde. Dessa vez, Suárez marcou seu segundo hat-trick no Brasil, decidindo a partida para o Grêmio.
Torcida do Botafogo repete roteiro de vascaínos contra o Flamengo
Após a virada do Grêmio, torcedores do Botafogo não pouparam a equipe. Diversas vaias ao goleiro Lucas Perri mostraram a ingratidão dos torcedores, já que o arqueiro salvou a equipe em diversas ocasiões na partida e na temporada. Além disso, Perri é atleta de Seleção Brasileira, estando nas últimas convocações de Fernando Diniz.
Por fim, a torcida do Botafogo imitou a do Vasco em episódios recentes contra o Flamengo. Na saída após a partida, alguns torcedores começaram a quebrar São Januário, revoltados com o resultado. Com a goleada no primeiro turno, vascaínos deixaram o Maracanã e foram quebrar o estádio. Em 2017, a casa dos alvinegros chegou a ser interditada após vitória rubro-negra no clássico, com gol de Everton Ribeiro.