Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo do Mais Querido
Com desfalques e o cansaço do time batendo no teto, o Flamengo tropeçou na liderança. Embora o momento seja heroico por conta das adversidades, a equipe de Tite perdeu a oportunidade de abrir distância na ponta da tabela, ficando com 31 pontos, em vez de 33. O empate por 1 a 1 com o Cuiabá, no entanto, impede que os clubes atrás consigam igualar o time ainda nessa rodada. Mas para seguir pontuando, o torcedor quer saber que dia o Flamengo joga de novo.
Que dia o Flamengo joga? Clube recebe o Fortaleza
O próximo jogo do Flamengo é contra o Fortaleza, e acontece na quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília). Existia a expectativa de que a partida marcasse o retorno dos craques uruguaios, mas a Seleção Brasileira não fez a sua parte nas quartas de final da Copa América.
➕ Jornal espanhol coloca Thiago Alcântara entre Flamengo e Girona
Na noite do último sábado (6), após o empate do Flamengo no Brasileirão, o Brasil enfrentou o Uruguai de Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz, e mesmo com um jogador a mais, não venceu no tempo normal. Nos pênaltis, deu Uruguai, com Arrascaeta convertendo sua cobrança. Agora, o quarteto perde mais dois jogos do clube.
Momento do Fortaleza
O clube briga no meio de tabela, mas vem de alguns resultados importantes. O time venceu o Palmeiras, por exemplo, por 3 a 0, mostrando que pode ser um adversário complicado. No entanto, a equipe perdeu para o Vasco, por 2 a 0, o que mostra dois extremos e é sinal de oscilação.
Flamengo tem desfalques além dos convocados
O quarteto uruguaio não é o único fora de combate no Flamengo. A equipe também tem baixas por lesões. Everton Cebolinha é incógnita. Com lesão no quadril, adquirida contra o Bahia, o atacante já faz transição para o campo e se aproxima de um retorno, mas a data ainda não foi confirmada e não se sabe se estará apto para enfrentar o Fortaleza.
Além disso, Igor Jesus teve entorse no tornozelo e só volta após a Copa América. Bruno Henrique também se tornou problema após sair lesionado contra o Cuiabá. A fratura foi descartada, mas o atleta ainda pode precisar de tempo para se recuperar.