Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo

10/04/2025, 12:33
Atualizado: 10/04/2025
Villasanti e Bruno Henrique, por Grêmio e Flamengo

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores foi complicada, e se o Brasileirão é a prioridade, a pressão cresce para conquistar o campeonato. O MundoBola Flamengo traz que dia o Flamengo joga de novo e os principais detalhes da partida.

Grêmio confia em retorno de trio estrangeiro contra Flamengo

Que dia o Flamengo joga?

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo joga no domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília). A partida é contra o Grêmio, fora de casa, e é crucial para o Mengão chegar aos sete pontos, após um empate e uma vitória nas duas rodadas iniciais.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Histórico do confronto

A superioridade do Mengão no confronto é grande. Nos últimos 20 jogos, por exemplo, são apenas quatro vitórias gremistas desde 2018.

No período, o Rubro-Negro venceu 12 vezes, empatando outras quatro partidas. A superioridade, portanto, se mostra grande.

No entanto, o último encontro teve vitória do time gaúcho, por 3 a 2, no segundo turno do Brasileirão 2024.

Bruno Henrique é destaque do Flamengo

Apesar do jogo abaixo na Libertadores, assim como do resto do time, Bruno Henrique tem boa média nas últimas partidas.

Ele foi um dos destaques contra o Internacional no Sofascore, com nota 7,4, mantendo essa média contra Deportivo Táchira e Vitória.

Na Venezuela, ele deu assistência para Juninho, e em Salvador, marcou o gol da vitória. Assim, é uma das principais armas para arrancar pontos no Rio Grande do Sul.

Villasanti se destaca pelo Grêmio

O volante paraguaio vem chamando atenção, sendo o grande destaque gremista da última partida, contra o Atlético Grau, pela Libertadores.

Com assistência, Villasanti ficou com nota 8 e foi o melhor jogador em campo. Antes, contra o Ceará, ele foi um dos poucos do Grêmio com nota acima de 7 na derrota por  2 a 0.