Quatro dias após assumir, Vitor Pereira ainda não postou sobre o Flamengo no Instagram

06/01/2023, 16:19
Perfil oficial de Vitor Pereira no Instagram não menciona o Flamengo. Foto: Reprodução

Vitor Pereira é técnico do Flamengo desde dois de janeiro, pois foi nessa data que se apresentou no Ninho do Urubu e comandou o primeiro treino. Desde então, o treinador já se apresentou oficialmente em entrevista coletiva e comandou treinos táticos em dois períodos.

Pelo visto a rotina de trabalho no Flamengo está bastante agitada, pois Vitor Pereira tem descuidado da sua presença digital. A conta do português no Instagram ainda não tem nenhum sinal de que Vitor Pereira é treinador do Flamengo. Com 454 mil seguidores, o último post data de 15 de novembro.

Leia Mais: Flamengo olha o mercado enquanto espera que Varela seja solução para a lateral direita

É justamente a despedida de Vitor Pereira do Corinthians. Na postagem, o técnico explica que decidiu sair do alvinegro paulista, pois não conseguiu solucionar o problema de saúde da sogra. A declaração causou muito polêmica depois que o treinador aceitou a proposta do Flamengo, Muitos chamaram Vitor Pereira de mentiroso.

Vitor Pereira não é muito ativo no Instagram

Para sermos justos com o novo treinador do Flamengo, é preciso dizer que ele não tem o costume de postar no Instagram. Uma rápida análise mostra que a média é de um post a cada dois meses. Antes da postagem de despedida do Corinthians (15/11), Vitor Pereira tinha postado apenas em primeiro de setembro.

Vitor Pereira vai ter muito trabalho no Flamengo. O clube tem uma agenda cheia nos primeiros meses de 2023. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Estadual em 12 de janeiro, mas o time titular só deve jogar a partir da terceira rodada. Em 28 de janeiro, o Mais Querido decide a Supercopa do Brasil com o Palmeiras.

Em seguida, o Flamengo viaja para o Marrocos, pois joga o Mundial de Clubes com o Real Madrid e mais cinco outros clubes, entre primeiro e 11 de fevereiro. Na volta para casa, o Rubro-Negro vai tentar o bicampeonato da Recopa Sul-americana, contra o independiente Del Valle, em 21 e 28 de fevereiro.


Partilha