PVC prevê semana turbulenta para Tite no Flamengo

29/04/2024, 15:48
PVC falou sobre derrota do Flamengo para o Botafogo pelo Brasileirão no Maracanã e citou lesões de jogadores e futuro de Tite.

A pressão em cima do técnico Tite no comando do Flamengo ficou maior após a derrota para o Botafogo no último domingo (28) pelo Brasileirão. O comentarista PVC, do UOL Esporte, se manifestou sobre as turbulências que rondam a Gávea.

O jornalista aproveitou para comentar sobre o baixo rendimento apresentado pelo Flamengo, mesmo após jogadores serem preservados, além do fato de Pulgar e Arrascaeta, que foram poupados contra Palmeiras e Bolívar, terem apresentado lesões.

‘Foi falta em Fabrício Bruno!’, diz empresa contratada por Textor

“O bicho vai pegar no Flamengo essa semana, depois da segunda derrota consecutiva. Desta vez a derrota foi com a presença de titulares, com muita pressão em cima de Tite. Curiosamente, ou tristemente, o que Tite e Fábio Mahseredijan disseram no meio de semana sobre poupar jogadores, acabaram acontecendo lesões”, iniciou PVC.

“O Arrascaeta saiu com uma lesão muscular e o Pulgar saiu no intervalo do jogo, o que eu não sei se avaliza o que Tite falou no meio da semana ou se piora a situação da comissão técnica. O fato é que pelo segundo ano seguido, o Botafogo ganha do Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, e assume a liderança ao vencê-lo, coincidentemente”, finalizou PVC.

PVC já havia falado sobre demissão de Tite no Flamengo

PVC já havia mencionado o clima ruim de Tite no Flamengo após a derrota para o Bolívar, pela Libertadores no meio de semana. Durante o programa “De Primeira”, do UOL, o analista comentou que acha natural que Tite assuma a responsabilidade pelas consequências de suas escolhas no Flamengo.

“O Tite chegou porque o Flamengo não ganhou nada no ano passado. O Tite chegou para passar um pano na lambança do Sampaoli e da diretoria, que pagou milhões em multas de rescisão de contrato. Ele tinha a tentativa de ganhar o Brasileirão e o objetivo dito era classificar para a Libertadores, porque o Brasileirão parecia perdido quando o Sampaoli saiu, e ele classificou para a Libertadores, então o primeiro objetivo cumpriu”, declarou


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!