PVC dá notícia desesperadora sobre Léo Ortiz no Flamengo

04/01/2024, 13:35
Léo Ortiz, em ação pelo Bragantino, está na mira do Flamengo

Léo Ortiz está cada vez mais difícil para o Flamengo. No ano passado, o jogador chegou a admitir o interesse de jogar pelo Mengão. As notícias indicavam que o negócio estava perto de ser concretizado. Mas o Red Bull Bragantino segue fazendo jogo duro e ignorando a insistência do Flamengo.

O jornalista PVC publicou uma matéria nesta quinta-feira (4) indicando que o negócio dificilmente vai sair. PVC diz que a venda não está descartada por inúmeros motivos. Mas, na prática, o clube que tenta renovar com Léo Ortiz tem a faca e o queijo na mão, já que a conversa anda bem. Até porque o Bragantino apresentou um baita projeto para Léo Ortiz, fazendo com que o atleta seja o grande rosto do clube.

Leia mais: Por Tite, Flamengo insiste em Léo Ortiz e Matías Viña

“Não está totalmente descartada a venda. Pode haver pressão de empresários, há insistência do Flamengo. Mas a conversa com o zagueiro é boa, aponta para a permanência, com plano de carreira. Léo Ortiz é zagueiro e armador. O primeiro organizador da equipe. Uma referência. Por isso, o Bragantino se esforça muito pela sua permanência”, escreve PVC em seu blog no UOL.

O Bragantino até topa vender Léo Ortiz. Mas em caso de proposta do exterior. O clube não quer vender para o Flamengo ou para qualquer clube brasileiro. Mas para renovar, o clube promete não dificultar uma saída caso clubes europeus invistam na sua contratação.

Flamengo não deve conseguir atingir objetivo de Tite

O Flamengo tinha como objetivo se reapresentar com elenco fechado. Ou seja, precisaria ter feito todas as contratações até o dia 8 de janeiro. Os jogadores voltam ao Ninho do Urubu, mas podem esperar pela chegada de mais companheiros.

Apenas De La Cruz foi oficializado até agora. O time tentou, principalmente, Matías Viña e Léo Ortiz. Mas ambas as negociações estão complicadas. Agora, a bola da vez e grande prioridade é o meia Evander, ex-Vasco.


Partilha