PVC evita comparação entre Flamengo e Botafogo sobre Peñarol

Atualizado: 24/10/2024, 14:12
gerson ao lado de david luiz em eliminaçao do flamengo

Na quarta-feira (23), o torcedor do Flamengo viu o Peñarol, adversário que eliminou o Rubro-Negro da Libertadores, ser massacrado pelo Botafogo. Pelo primeiro jogo da semifinal, a equipe alvinegra goleou os uruguaios pelo placar de 5 a 0 e praticamente garantiu a vaga na decisão do torneio continental. No programa De Primeira, do UOL, o jornalista PVC evitou fazer comparação entre os duelos.

“Hoje é o dia do Botafogo, não é o dia de lamentar o Flamengo. O Flamengo já lamentou, já demitiu o Tite, já resolveu o problema dele. O Flamengo decidiu que o Tite era o problema dele. Agora é vida nova com o Filipe Luís tentando ganhar a Copa do Brasil. O Flamengo não tem nada a ver com o 5 a 0 do Botafogo. É outro jogo”, disse Paulo Vinícius Coelho.

Flamengo é eliminado da 2ª Libertadores seguida sem vencer fora de casa

Na sequência, o jornalista ainda relembrou a dificuldade que o Atlético-MG teve na Libertadores com o Peñarol para validar sua tese de que cada jogo é uma partida diferente: “Na primeira fase da Libertadores, o Atlético-MG deitou no Peñarol no primeiro tempo e fez 3 a 0. No segundo tempo, tomou 2 a 0. Foi 3 a 2 o jogo, tomou sufoco, tomou bola na trave, quase empata. Cada jogo é um jogo”, pontuou.

Se o Flamengo eliminasse o Peñarol, enfrentaria o Botafogo na semifinal da Libertadores

Flamengo e Peñarol duelaram nas quartas de finais da Libertadores. O primeiro jogo foi no Maracanã, com o Rubro-Negro decepcionando seus torcedores: 1 a 0 para os uruguaios. No jogo de volta, 0 a 0 em Montevideu. O Fla não conseguiu marcar um gol no time que o Botafogo marcou cinco em uma partida.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.