PVC evita comparação entre Flamengo e Botafogo sobre Peñarol

24/10/2024, 14:04
gerson ao lado de david luiz em eliminaçao do flamengo

Na quarta-feira (23), o torcedor do Flamengo viu o Peñarol, adversário que eliminou o Rubro-Negro da Libertadores, ser massacrado pelo Botafogo. Pelo primeiro jogo da semifinal, a equipe alvinegra goleou os uruguaios pelo placar de 5 a 0 e praticamente garantiu a vaga na decisão do torneio continental. No programa De Primeira, do UOL, o jornalista PVC evitou fazer comparação entre os duelos.

“Hoje é o dia do Botafogo, não é o dia de lamentar o Flamengo. O Flamengo já lamentou, já demitiu o Tite, já resolveu o problema dele. O Flamengo decidiu que o Tite era o problema dele. Agora é vida nova com o Filipe Luís tentando ganhar a Copa do Brasil. O Flamengo não tem nada a ver com o 5 a 0 do Botafogo. É outro jogo”, disse Paulo Vinícius Coelho.

Flamengo é eliminado da 2ª Libertadores seguida sem vencer fora de casa

Na sequência, o jornalista ainda relembrou a dificuldade que o Atlético-MG teve na Libertadores com o Peñarol para validar sua tese de que cada jogo é uma partida diferente: “Na primeira fase da Libertadores, o Atlético-MG deitou no Peñarol no primeiro tempo e fez 3 a 0. No segundo tempo, tomou 2 a 0. Foi 3 a 2 o jogo, tomou sufoco, tomou bola na trave, quase empata. Cada jogo é um jogo”, pontuou.

Se o Flamengo eliminasse o Peñarol, enfrentaria o Botafogo na semifinal da Libertadores

Flamengo e Peñarol duelaram nas quartas de finais da Libertadores. O primeiro jogo foi no Maracanã, com o Rubro-Negro decepcionando seus torcedores: 1 a 0 para os uruguaios. No jogo de volta, 0 a 0 em Montevideu. O Fla não conseguiu marcar um gol no time que o Botafogo marcou cinco em uma partida.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...