Puyol ataca comportamento de Vini Jr: 'Teria mais reconhecimento'

06/11/2023, 17:16
Puyol comenta sobre comportamento de Vini Jr após discussão com Dimitrievski em Real Madrid x Rayo Vallecano

A atitude de Vini Jr no último jogo do Real Madrid deu o que falar. O cria do Flamengo discutiu com o goleiro do Rayo Vallecano, e chegou a chamar o arqueiro para a briga. Puyol, ídolo do Barcelona, desaprovou o comportamento de Vinícius.

De acordo com o ex-zagueiro, Vini Jr seria mais reconhecido se evitasse esse tipo de comportamento. O craque é conhecido não apenas pelos seus dribles, como também pelo jeito provocador com os adversários. Puyol até disse que gostaria de conversar com Vini.

Leia mais: Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vinícius Júnior

“Vinicius é um grande jogador, faz diferença e teria que ser admirado em todos os estádios. Eu adoraria falar com ele como companheiro e lhe dizer o que penso sobre ele. Se mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento”, disse o ex-Barcelona em um evento na Espanha.

A cena entre Vini Jr e Dimitrievski, goleiro do Rayo Vallecano, aconteceu neste domingo (5). O Camisa 7 do Real Madrid tentou tomar a bola do arqueiro para iniciar a partida com mais rapidez. No entanto, Dimitrievski fez “cera”, caiu no chão e reclamou de dores, irritando Vinícius.

A câmera de uma emissora espanhola flagrou o bate-boca de Vini Jr e o goleiro do Rayo Vallecano. O craque brasileiro chegou a dizer “eu e você, lá fora!” para Dimitrievski. Ou seja, incentivando uma briga após o fim do jogo. A partida terminou em 0 a 0 no Santiago Bernabéu, e o Real Madrid segue na vice-liderança da La Liga.

Goleiro que discutiu com Vini Jr vê normalidade na situação

Apesar da “bronca” de Puyol, o goleiro Dimitrievski encarou a situação com normalidade. Segundo ele, episódios como esses são normais no futebol e no calor do jogo. O goleiro do Rayo Vallecano até brincou, dizendo que se encontrasse Vini Jr fora, o daria um abraço.

“Isso de ‘Nos vemos lá fora’ era de boa. Se eu o visse lá fora, daria um abraço. São coisas que acontecem no campo, é normal. Ele é um grandíssimo jogador. São situações normais quando a partida está tensa”, disse Dimitrievski em programa de TV na Espanha.


Partilha