Presença de Pulgar em casa de bicheiro surpreendeu polícia
A polícia não sabia que o imóvel pertencente ao bicheiro Bernardo Bello estava alugado para o volante do Flamengo Erick Pulgar antes de realizar a operação na chamada “Casa de Vidro” na manhã desta quinta (7). O porteiro do condomínio Park Palace, na Barra da Tijuca, entrou em contato com os agentes de Pulgar, que apresentaram a polícia o contrato de aluguel firmado entre o chileno e a ex-mulher de Bello, coproprietária da casa.
Desta forma, os agentes da polícia deixaram o local sem sequer acordar Pulgar, que estava dormindo. O chileno treinou normalmente no Flamengo nesta tarde.
➕ Crucial para o Flamengo, Pulgar ganha menos que concorrentes
Pulgar aluga a casa de Tamara Garcia, ex-mulher de Bello e filha do bicheiro assassinado em 2004 Maninho Garcia, desde setembro de 2023. O chileno paga a Tamara R$ 70 mil mensais em dinheiro vivo.
A casa, avaliada em cerca de R$ 10 milhões, tem 20 cômodos e já pertenceu ao ex-jogador Emerson Sheik – que é investigado por lavagem de dinheiro na venda do imóvel a Bello, que está foragido da Justiça sob acusação de diversos crimes, entre eles homicídios.
Estrutura levou Pulgar a alugar casa de filha de bicheiro
Pulgar, entretanto, nunca negociou com Bello, que já está foragido desde 2022. Ele alugou a mansão de Tamara. Os agentes do jogador estavam cientes dos laços familiares de Tamara, mas não viram problemas na operação. O chileno escolheu a casa devido à sua estrutura, que inclui uma academia, uma piscina e um campo de futebol society.
Em novembro, dois meses após Pulgar se mudar para a casa, Tamara e Bello voltaram às manchetes com o sucesso da série “Vale O Escrito”, do Globoplay, sobre o jogo do bicho no Rio de Janeiro. Na época, Tamara virou meme por se recusar a mostrar o rosto nas entrevistas para a série, apesar de ser gêmea idêntica de Shanna Garcia, que aparece com destaque na série.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...