Pulgar diz que não conhece mulher de bicheiro e aluga casa de administradora
Um dia após ver sua casa ser alvo de uma operação policial, o volante do Flamengo Erick Pulgar disse em nota que nunca esteve com Tamara Garcia, ex-mulher do bicheiro Bernardo Bello, foragido da Justiça sob acusação de homicídios e lavagem de dinheiro. O casal é proprietário do imóvel alugado por Pulgar, conhecido como “Casa de Vidro”.
“O contrato de locação foi celebrado dentro do que exige a legislação brasileira, firmado por intermédio de uma empresa que administra o referido imóvel. O atleta desconhece a quem pertence o imóvel e nunca teve contato com a locadora, pois, como dito, a locação ocorreu diretamente com a administradora do imóvel”, diz a nota do volante chileno.
➕Pulgar tem média de 1 cartão a cada 2 jogos no Flamengo
Pulgar paga R$ 70 mil por mês de aluguel pela casa, segundo o contrato exibido por seus agentes à polícia. O pagamento é realizado em dinheiro vivo por exigência contratual.
A polícia esteve na casa, localizada no condomínio de luxo Park Palace, na Barra da Tijuca, para cumprir um mandado contra Bernardo Bello, que está foragido desde 2022. Chegando lá, foi surpreendida pelo fato de o imóvel estar alugado por Pulgar.
O porteiro do condomínio chamou os agentes de Pulgar, que mostraram o contrato à polícia. Desta forma, os agentes foram embora sem nem mesmo acordar o jogador chileno.
Embora Pulgar não seja investigado, outro nome do mundo do futebol está em problemas judiciais por conta da “Casa de Vidro”. Trata-se de Emerson Sheik. O ex-atacante de Flamengo e Corinthians foi denunciado no ano passado por lavagem de dinheiro na operação de venda da casa, que pertencia a ele, a Bello, em 2014. O processo segue tramitando na Justiça.
Além de ex-mulher de Bello, Tamara é filha do bicheiro Maninho Garcia, assassinado em 2004. Ela virou meme no ano passado após aparecer na série “Vale o Escrito” dando entrevistas sem mostrar o rosto apesar de sua irmã gêmea, Shanna Garcia, aparecer com destaque no documentário da Globoplay.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...