Próximos jogos do Flamengo são para seis pontos, define Kfouri

Depois de vencer o Grêmio, o Flamengo continua com as atenções voltadas ao Brasileirão e enfrenta o Juventude nesta quarta (16), para depois disputar clássico diante o Vasco no sábado (19).
➕ Carille alerta questão física do Vasco e cita clássico contra Flamengo
Analisando os próximos confrontos do Rubro-Negro e se baseando na "recuperação" do time contra o Grêmio, após partidas ruins, principalmente na Libertadores, o comentarista André Kfouri cravou que os jogos contra Juventude e Vasco são para somar seis pontos.
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Depósito mínimo R$1
"Depois da atuação pelo Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo volta a jogar bem, ganha, continua no Brasileirão, com o padrão normal de atuação que a gente espera do time atual do Flamengo, a minha impressão é que os próximos dois jogos são jogos para seis pontos", disse Kfouri.
Atualmente o Mengão é o líder do Brasileirão com 7 pontos. Quanto aos adversários, o Juventude começa bem o torneio e soma 6 pontos, na 4ª colocação. O Vasco, por sua vez, está na 6ª posição.
É normal que Flamengo vença Juventude e Vasco
Apesar de levar em conta que é um clássico e normalmente são jogos em que diferenças se diminuem, André Kfouri avalia que existe uma distância considerável entre Flamengo e Vasco, principalmente técnica, o que faz o Rubro-Negro ser favorito.
"Vasco no fim de semana. Sim, é um clássico, isso não se discute, são partidas diferentes, mas no momento em que a gente está atravessando agora no futebol brasileiro, já há algum tempo, mas em especial agora, a distância entre o Flamengo e o Vasco é uma distância bem clara, há uma separação técnica entre as equipes que é muito notável, não tem como evitar", disse.
Concluindo, o jornalista afirma que é normal que vitórias nas próximas rodadas aconteçam, assim, com o Fla podendo voar para Quito focado em se recuperar na Libertadores contra a LDU.
"Então o normal é que o Flamengo vença o Juventude, vença também o Vasco e possa se dedicar a voar pelo Equador, jogar em Quito contra a LDU", declarou André Kfouri.
No Carioca deste ano, Flamengo e Vasco se enfrentaram em três oportunidades, com três vitórias rubro-negras. Duas nas semis e uma na primeira fase.