'Próximo da realidade': Rizek enche a bola do Flamengo

11/03/2024, 22:01
André Rizek analisa momento do Flamengo

O atropelo do Flamengo para cima do Fluminense no último sábado (9) segue repercutindo. Apresentador do SporTV, André Rizek rasgou elogios, afirmou que o time comandado por Tite é o que apresenta o melhor futebol e os melhores resultados em 2024.

“O Flamengo deu um amasso no Fluminense, e no ponto de vista rubro-negro foi mais uma confirmação que até esse momento, dia 11 de março, não tem ninguém jogando um futebol a altura do time do Tite. É cedo para dizer se será assim ao longo do ano, mas até o momento, o Flamengo mostra um futebol muito acima dos outros”, iniciou Rizek.

Arias no Flamengo vira pesadelo para torcedores do Fluminense

“O Flamengo apresenta futebol a altura da expectativa que esse elenco sempre desperta. O que aconteceu sábado está muito mais próximo da realidade do que o ano passado. O desempenho ruim do Flamengo no ano passado é anormal. O que ele jogou sábado está mais próximo do que a gente pode esperar dessa equipe”, afirmou.

Apesar do elenco estrelado, o Flamengo protagonizou uma série de vexames em 2023. Depois de encerrar a temporada sem nenhum título, o Rubro-Negro iniciou 2024 voando sob o comando de Tite, e a expectativa neste início de temporada são as melhores possíveis.

Realidades de Flamengo e Fluminense

Ainda comentando sobre o Fla x Flu do último sábado, André Rizek comparou as realidades das duas equipes. Para o comentarista, os resultados em 2023 foram atípicos e fugiram da normalidade para ambos os lados.

“O que aconteceu sábado está mais perto da normalidade do que se espera de um Flamengo contra o Fluminense e do que foi o ano passado. Fluminense muito superior ao rival ao longo da temporada, conquistando mais (2023). O sábado choca porque a gente não esta habituado a ver um Fluminense que mal passa do meio campo. Mas na verdade, analisando friamente, é mais próximo da realidade do que foi o 2023 de ambas as equipes”, concluiu.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.