É campeão! O zagueiro Samir, que deixou a Europa rumo ao México, finalmente voltou a levantar taças. O jogador foi campeão mexicano pelo Tigres. Em suas redes sociais, o Garoto do Ninho não deixou de comemorar com uma foto comemorando com a taça e teve até palavrão na legenda com a felicidade efusiva. Confira:
Dessa forma, Samir deixa para trás uma longa escrita de jejum de títulos. Isso porque o atleta não conseguiu levantar nenhuma taça na Europa, nem por Udinese, Hellas Verona ou Watford. Aos 28 anos, os únicos títulos de sua carreira aconteceram no Flamengo: a Copa do Brasil 2013, a Taça Guanabara 2014 e o Campeonato Carioca 2014.
Leia Mais: Samir consegue liberação para jogar no Flamengo, crava jornalista
Logo em janeiro de 2016, o jogador rumou para a Itália, para defender a Udinese. No entanto, sua carreira jamais decolou no velho continente, apesar de somar boas atuações. Uma equipe de maior expressão jamais se interessou em contratá-lo. Por isso, seguiu no anonimato e não conquistou títulos.
Com a seca quebrada, o atleta espera poder continuar levantando mais taças. Para isso, pode voltar ao Mais Querido após oito anos longe de casa. O Mengão vem empilhando títulos nos últimos anos e quem chega tem a certeza de que pode aumentar seu currículo por aqui.
Samir pode pintar no Flamengo
O atleta pode estar voltando ao Mengão. Segundo o jornalista Beto Júnior, apresentador do Charla Podcast, o brasileiro conseguiu uma liberação com os mexicanos para jogar no Flamengo durante um ano. Ou seja, seria um contrato por empréstimo, já que o atleta tem contrato com o Tigres até 2025.
Os salários seriam entrave, mas a situação estaria próxima de uma resolução. Além disso, Samir estaria chegando ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29). O motivo seria exatamente para se acertar com o Mengão e concluir a negociação.