Próximo de acertar saída, Rodrigo Muniz é diagnosticado com Covid-19

O Flamengo informou na manhã deste sábado (31), que o atacante Rodrigo Muniz foi diagnosticado com a Covid-19 em exame realizado na sexta-feira. Sendo assim, o jovem é desfalque confirmado para a partida de domingo contra o Corinthians, fora de casa.
Vale lembrar que Rodrigo Muniz está próximo de acertar sua saída para o Fulham, da Inglaterra. O atacante foi um pedido do técnico Marco Silva ao clube, que vai desembolsar cerca de 50 milhões de reais pela contratação. Desse valor, o Flamengo ficará com cerca de 42 milhões e o restante será destinado ao Desportivo Brasil, que detém parte dos direitos do centroavante.
Veja mais: Muniz no Fulham! Os comentários e questionamentos dos torcedores
No time comandado por Marco Silva, a principal concorrência para Rodrigo Muniz deve ser Ivan Cavaleiro, português de 27 anos, além de Aleksandar Mitrović, o sérvio que é uma das esperanças de gol dos torcedores do Fulham. O clube inglês disputará a EFL Championship, em busca do acesso para a Premier League, primeira divisão do país.
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o pagamento será parcelado, sendo 4 milhões de euros à vista e 4 milhões de euros em 2022. O Flamengo ainda mantém 20% do atleta para uma futura venda. Muniz obteve destaque no início deste ano, participando de 25 jogos na temporada e marcando 9 gols.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter