Próximo adversário do Flamengo, Vitória é derrotado pelo Juventude

O Campeonato Brasileiro começou com tudo em 2025. Na noite deste sábado (29), o Vitória, próximo adversário do Flamengo na competição, perdeu para o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no estádio Alfredo Jaconi.
➕ Mercado da Bola: cria do Flamengo, Petterson é anunciado no Juventude
Os gols do Juventude foram marcados pelo atacante Gabriel Taliari. Ainda no primeiro tempo, Ênio chegou a marcar, mas a arbitragam anulou o gol por falta no início da jogada em Ronald Lopes, volante do Vitória.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na etapa final, a equipe gaúcha controlou o jogo e garantiu os primeiros tres pontos no Brasileirão. O segundo gol de Taliari foi assinalado no segundo tempo.
A partida entre Vitória e Flamengo será no próximo domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador. Antes, o Rubro-Negro terá o desafio contra o Internacional, na noite deste sábado (29), às 21h, no Maracanã.
Já o Juventude, equipe que derrotou o Vitória no Alfredo Jaconi, volta a campo no sábado (5), para jogar no Rio de Janeiro. O adversário será o Botafogo, atual campeão do Brasileirão. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília).
Escalações de Juventude x Vitória pela 1ª rodada do Brasileirão
JUVENTUDE: Marcão; Ewerthon, Abner, Adriano Martins e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson e Mandaca; Batalla, Gabriel Taliari e Ênio. Técnico: Fábio Matias.
VITÓRIA: Gabriel; Claudinho, Lucas Halter, Neris e Jamerson; Ronald Lopes, Ricardo Ryller, Gustavo Mosquito e Wellington Rato; Pepê e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw