Provocação do Peñarol será combustível para jogadores do Flamengo, afirma jornalista
Flamengo e Peñarol fazem, nesta quinta-feira (26), jogo decisivo nas quartas de final da Libertadores. O time uruguaio venceu a primeira partida, no Maracanã, por 1 a 0. Jogadores da equipe festejaram bastante a vitória, com caixa de som após saída do vestiário e cantos provocativos no Aeroporto do Galeão. Segundo a jornalista Daniela Boaventura, as ações deixaram o elenco do Flamengo ‘mordido’.
Daniela, declaradamente rubro-Negra, afirmou que os jogadores do Flamengo chegaram motivados para a partida, como se as comemorações do Peñarol, dentro do Maracanã, instigaram os atletas do Mais Querido.
➕Flamengo Agora: Vinicius Souza, escalação e sócios
“Há uma leveza que chegou aqui em Montevidéu com os jogadores do Flamengo. Eles estão motivados, unidos. Parece que a provocação do Peñarol no Maracanã foi um combustível. A primeira coisa que ouvi hoje de manhã conversando com o pessoal do Flamengo foi: ‘Eles estão mordidos, eles estão mexidos, eles não gostaram.’”, afirmou a Daniela Boaventura no programa F 360.
Flamengo realizou último treino antes de enfrentar o Peñarol
Na tarde desta quarta-feira (25), o Flamengo fez seu último treino antes do duelo decisivo contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores. A atividade aconteceu na Ciudad Deportiva LS, que pertence ao histórico atacante, Luis Suárez.
A imprensa teve acesso a 25 minutos da atividade. Durante o período, o lateral Wesley apresentou um incômodo na coxa esquerda, mancando em alguns momentos. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio, no último domingo (22).
O Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Partida será nesta quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Campéon del Siglo, em Montevidéu. Quem avançar enfrenta São Paulo ou Botafogo, que jogam hoje (25), às 21h30.