Provocação de Gabigol a Marcelo promove movimentação surreal das lojas do Flamengo

17/05/2023, 19:42
Provocação de Gabigol a Marcelo promove movimentação surreal das lojas do Flamengo

No empate entre Flamengo e Fluminense, nessa terça-feira (16), Gabigol e Marcelo trocaram provocações no decorrer do primeiro tempo. O atacante, bem como, mostrou o patch de atual campeão da Copa do Brasil, assim o lateral-esquerdo rebateu com a tatuagem dos títulos da Champions League. Essa rivalidade, neste sentido, afetou as lojas oficiais do Mais Querido.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, as lojas oficiais do Flamengo pediram uma nova remessa grande de patchs de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, solicitaram também os de participação nas competições e dos três títulos na Glória Eterna.

Leia mais: Treta entre Gabigol e Marcelo: veja patch correto para os torcedores tricolores

A procura pelos patches foram enorme após as provocações do Gabigol contra o Racing e com o Marcelo. As encomendadas dos produtos oficiais da CBF e da Conmebol, aliás, estão chegando ainda nesta quarta-feira (17) nas lojas, através da empresa Kit Club BR.

O Marcelo, inclusive, deixou o jogo na reta final do primeiro tempo por conta de dores na panturrilha. No entanto, não preocupa para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de junho, com mando rubro-negro.

Gabigol explica provocação com Marcelo no Fla x Flu

Após o fim do jogo, o camisa 10 do Flamengo passou pela Zona Mista, não parou para falar com a imprensa, mas explicou que as provocações eram brincadeira. Em seguida, alfinetou os jornalistas presentes no Maracanã: “Estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro de campo estando fora do campo”.

O Flamengo, por fim, volta a campo neste domingo (21), contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. Em caso de vitória, o Mais Querido pode alcançar o G-5 do Campeonato Brasileiro.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!