Provável escalação do Fla: Força máxima e reforço se consolidando
Flamengo e Barcelona-EQU se enfrentam nesta quarta-feira(29) por uma vaga na final da Libertadores. O Fla tem uma boa vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, porém, mesmo com a classificação próxima, o Rubro-Negro terá força máxima no Equador.
Renato Gaúcho poderá contar com Arrascaeta e Filipe Luís, que se recuperaram de lesão e treinaram normalmente com o grupo. Será a primeira vez que o treinador do Flamengo terá o “time ideal” à disposição.
O ponto que chama a atenção é a manutenção de Andreas Pereira como segundo volante no time titular, posição antes ocupada por Diego Ribas. O belga que chegou ao Flamengo na última janela de transferências parece ter agradado Renato Gaúcho com seu desempenho e, mesmo com Diego disponível, deve continuar nos 11 iniciais.
Veja mais: Jornal equatoriano teme provável estreia de ‘time ideal’ do Flamengo
A zaga será formada por David Luiz e Rodrigo Caio assim como na primeira partida. Isla e Filipe Luís completam o quarteto nas laterais. No ataque, o trio mágico será formado por Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Arrascaeta toma conta da função de criador da equipe.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro.
A bola rola para Barcelona-EQU x Flamengo, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 21H30, horário de Brasília. Você confere todos os detalhes da partida no pré e pós-jogo aqui no MRN.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter