Programa da Band surpreende ao montar cara a cara de Flamengo x Vasco

03/03/2023, 19:10
Atualizado: 01/11/2023
Programa da Band surpreende ao montar cara a cara de Flamengo x Vasco

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (5), às 18h10, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Mas o clássico já começou fora de campo. Os Donos da Bola (Rio) montou um cara a cara entre os jogadores do Cruzmaltino e do Mais Querido, assim causou uma surpresa o resultado final.

O programa da Band elegeu seis representantes de cada time, deixando tudo igual. Na defesa, o Vasco dominou com quatro atletas, tendo apenas Ayrton Lucas como rubro-negro. Já do meio para frente, o Fla teve ampla vantagem, com cinco escolhidos.

Leia mais: Zico 70: somente 1 jogador do Flamengo parabenizou o maior ídolo do clube

No entanto, não foi apenas o empate em 6 a 6 que chocou os torcedores. Isso porque colocaram o David Luiz como primeiro volante, ao invés de zagueiro, onde Miranda e Léo foram eleitos, ambos do rival. A explicação é que o Rubro-Negro deve ir para o Clássico dos Milhões com três na zaga, deste modo compararam com o volante do Cruzmaltino.

A escalação final, portanto, de Flamengo x Vasco, segundo Os Donos da Bola, ficou com: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Miranda, Léo Pelé e Ayrton Lucas; David Luiz (1º volante), Jair, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. T.: Barbieri.

Seleção SporTV também montou cara a cara de Flamengo x Vasco

Assim como a Band, o programa Seleção SporTV fez um time com os melhores jogadores de cada posição do clássico. Porém, houve uma enorme diferença do Os Donos da Bola, já que o Vasco teve apenas quatro atletas escolhidos, ou seja sete do Mais Querido.

O Rubro-Negro perdeu apenas no gol, lateral-direita e dupla de volantes. Logo, ficou assim: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Jair, Andrey Santos, Everto Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!