Problema extracampo trava investimento do Flamengo em Antony

Atualizado: 14/03/2024, 20:22
Antony, do Manchester United, interessa ao Flamengo

O possível caso de agressão que o atacante Antony se envolveu com sua ex-namorada Gabriela Cavallin, foi um dos principais entraves para o Flamengo não avançar na tentativa de tirar o atleta do Manchester United. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma fonte ligada à diretoria do Fla revelou que esse tema judicial pesa contra um grande investimento. O caso está sendo investigado no Brasil e na Inglaterra.

“O Flamengo não pensa na contratação deste atleta. Até por conta do que aconteceu extracampo, ele é acusado de agressão em uma namorada ou ex-namorada. Enfim, mas esse assunto pesa na decisão do Flamengo não querer a contratação deste atleta neste momento. É um jogador tecnicamente muito bem avaliado, mas o Fla não pensa em fazer algum proposta”, informou Venê, em seu canal no YouTube.

➕: Porto informa valor para vender André Franco ao Flamengo

Atacante do Brasil na Copa do Mundo no Catar, Antony reencontraria Tite caso fechasse acordo com o Flamengo em 2024. O treinador convocou o atacante para o Mundial de 2022 e chegou a utilizá-lo na eliminação para a Croácia nas quartas de finais. Na posição do atleta, a disputa seria com Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Bruno Henrique.

Ideia do Flamengo seria ter Antony por empréstimo, disse Julio Miguel Neto

Tudo começou com a informação dada pelo jornalista Julio Miguel Neto. Conforme dito pelo dono da Rubro-News, o Flamengo estava analisando a viabilidade de apresentar uma proposta ao Manchester United para contar com o atacante Antony, por empréstimo, a partir do segundo semestre. A janela de transferências se abre em julho.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.