Prioridades: Flamengo instala câmeras contra pichadores na Gávea

O Flamengo reforçou a segurança dos muros da Gávea com a instalação de novas câmeras. A sede do clube foi alvo de pichações após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, no último domingo (24).
A instalação das câmeras aconteceu no fim de semana dos dias 17 e 18, quando aconteceu jogo entre Flamengo e São Paulo pelo ida da final Copa do Brasil, no Maracanã. Dessa forma, ainda não foram o suficiente para evitar as pichações.
Leia mais: Flamengo arrecada R$ 22 mil com leilão de camisas da final da Copa do Brasil
Afinal, as novas câmeras não inibiram os torcedores que picharam os muros da sede após a perda do título da Copa do Brasil. Revoltados com o ano da equipe, rubro-negros pediram as saídas do presidente Landim, do vice de futebol Marcos Braz e do camisa 10 Gabigol.
“Fora, Landim”; “Fora, Braz”; “Fora, Gabigol”; “Elenco safado”; e “Vergonha”, foram termos escritos pelo torcedores. Nesta segunda-feira (25), um funcionário do clube retocou a pintura do muro da Gávea e apagou as pichações.
Jorge Sampaoli comanda treino do Flamengo enquanto aguarda por demissão
A diretoria do Flamengo não oficializou nenhuma decisão sobre o futuro da equipe desde a final da Copa do Brasil. Apesar da demissão de Jorge Sampaoli ser uma certeza dentro do clube, os dirigentes esperam acerto com substituto para comunicar a decisão para o argentino.
A demora resultou no retorno de Sampaoli ao Ninho do Urubu para comandar o treinamento do Mengão desta terça-feira (26). Além disso, a incerteza sobre o novo comandante pode fazer o treinador argentino continuar no Flamengo para jogo com o Bahia, neste sábado (30).
Isso porque a preferência da diretoria é pela contratação de Tite e precisa convencer o treinador a voltar aos trabalhos em 2023. O ex-técnico da Seleção Brasileira sinalizou positivamente para a possibilidade de treinar o clube, mas pretende assumir uma nova equipe apenas em 2024.














