Confira as primeiras palavras de Bruno Henrique após renovação
Nesta sexta-feira (12), Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva junto pela primeira fez após renovar seu contrato com o Flamengo. Agora, o vínculo do atacante será de três anos, até dezembro de 2026. O clube, representado por Landim, Braz e Spondel, também apresentou oficialmente De La Cruz, primeiro reforço para 2024 e que estava no Rio de Janeiro desde o começo da semana.
Veja o que disse Bruno Henrique logo no começo da entrevista: “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, por tudo que eu e minha família já enfrentamos. A gente é muito grato por tudo que o Flamengo fez. Então fica fácil de escolher. Fico feliz e quero mandar um beijo para os meus filhos, Enzo e Pietro, e minha esposa que também está assistindo”.
Leia mais: Spindel revela valor da folha salarial do time do Flamengo
A negociação pela renovação de Bruno Henrique se arrastou por alguns meses. Isso porque, segundo O Globo, o setor financeiro do Flamengo torceu o nariz pelos valores e tempo de contrato. Além disso, o Fla encarou ainda uma proposta alta do Palmeiras, que gostaria de contar com o atleta em 2024 e ter contrato por 4 anos com o atacante.
Camisa 27 mostra felicidade ao estender contrato com Flamengo
Após os agradecimentos iniciais, Bruno Henrique revelou sobre a felicidade em renovar seu contrato com o Flamengo e falou novamente sobre a relação do clube com sua familia:
“Me identifiquei com o clube, com a cidade. Minha família é o pilar de tudo. Tenho dois flamenguistas em casa. Os meus filhos são doidos pelo Flamengo. Falei para que o Flamengo vai jogar em Orlando, falei para o Lorenzo que ele não teria como ir. Ele esperneou e conseguiu. Eles vão para Orlando. O Pietro também já sabe tudo de Flamengo. O meu desejo de ficar foi maior do que qualquer coisa”, afirmou o craque.
Landim mostra felicidade por acordo de 3 anos com Bruno Henrique
Presente na coletiva, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, elogiou Bruno Henrique e se mostrou feliz pelo acordo por três anos. O mandatário assinou no mês passado o novo vínculo do atacante com o Mengão.
“Eu acho que é uma alegria ainda maior. Nem precisa falar do Bruno. Um jogador completamente extraclasse, um dos grandes ídolos do clube, um dos responsáveis dos grandes resultados que o Flamengo teve nos últimos 5 anos. A gente poder contar com ele por, pelo menos mais 3 anos. Espero que, depois desses três ele continue jogando pelo Mengão e fazendo a torcida feliz”, disse Landim antes de completar sobre Bruno Henrique:
“O Bruno Henrique é um jogador que todos conhecem, um exemplo de profissional além das quatro linhas. Todos acompanharam a recuperação dele, e a forma com que ele se dedicou naquele período. Eu acho que é uma figura importantíssima pra se ter no nosso elenco”, finalizou Landim.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.