Presidente do Fluminense detalha desejo por Everton Ribeiro: 'Já mandei dizer isso para ele'

09/11/2023, 19:58
Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, sobre o Everton Ribeiro, do Flamengo

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, participou do Charla Podcast e comentou sobre o Everton Ribeiro. O mandatário tricolor explicou de onde surgiu a especulação de que o clube estaria interessado na contratação do meia do Flamengo, que tem contrato até o fim do ano e ainda não renovou.

Leia mais: Ex-Flamengo: Paquetá marca belo gol e complica Rodinei na Europa League

“A boca do povo foi o seguinte: eu fui em um programa de televisão antes da semifinal e teve um quiz para escolher um jogador de cada rival que você gostaria de ter no Fluminense’. No Flamengo, eu falei Everton Ribeiro”, contou.

Em seguida, o presidente do Fluminense rasgou elogios ao Everton Ribeiro e afirmou que, caso o Flamengo não renove, tentará contratar o jogador de 34 anos.

“O Everton Ribeiro é um jogador que eu admiro muito, não só o jogador mas o ser-humano. Quem sabe, se o Flamengo lá não frente não tiver com ele…”, exaltou e deixou um suspense.

Mário Bittencourt, por fim, ouviu dos apresentadores do podcast que ‘o Everton Ribeiro cairia bem nas mãos do Fernando Diniz. O presidente, logo, revelou: “Já mandei dizer isso para ele (risos)”.

Além do Everton, Mário comentou sobre o volante Wendel, que é cria do Fluminense e recentemente esteve perto de acertar com o Flamengo. O mandatário disse não ter negociação com o atleta do Zenit, mas brincou: “Quem sabe? Por enquanto não (tem proposta), mas vocês ficam dando ideia”.

Além do Fluminense, Everton Ribeiro está na mira de Grêmio e São Paulo, mas negocia renovação com Flamengo

Com contrato até o fim do ano, Everton Ribeiro é a sensação do mercado nacional. Fluminense, São Paulo e Grêmio estão interessados no meia para 2024. O Camisa 7, contudo, negocia a renovação com o Flamengo, clube no qual tem a preferência do jogador.

O Flamengo tentar estender o vínculo do Everton Ribeiro por mais um ano. No entanto, o atleta quer mais dois anos de contrato. O empecilho para acertar a permanência é apenas o tempo. Em 2023, o atleta disputou 58 partidas (36 como titular), com dois gols e seis assistências.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!