Presidente do São Paulo minimiza final no Morumbi e lesão de Arrascaeta

28/08/2023, 18:54
Atualizado: 01/11/2023
Presidente do São Paulo provoca Flamengo e garante reciprocidade no preço dos ingressos para visitante na final da Copa do Brasil

Após o sorteio da final da Copa do Brasil, que definiu o jogo decisivo no Morumbi, Julio Casares, presidente do São Paulo, conversou com a ESPN Brasil. O mandatário tricolor, assim, minimizou o fato do time decidir a competição em casa e optou por ter cautela diante do Flamengo.

“Importante fazer o segundo jogo em casa, mas não é decisivo. Não tem favoritos, são duas grandes equipes. No Maracanã ou no Morumbi, tem que entrar com muito respeito e força. É uma decisão em aberto que pouca diferença faz o mando de campo. Quem quer disputar um campeonato tem que entrar para ganhar cada jogo”, disse Julio Casares.

Leia mais: Sampaoli vê lado profissional na final da Copa do Brasil e destaca: ‘Motivação é muita’

O presidente do São Paulo, neste sentido, destacou a importância do apoio da torcida, mas deixou claro que não será decisivo.

“A torcida está ao lado no apito final da decisão. Ter o torcedor para motivar, estar a seu lado, é importante, mas não é decisivo. O torcedor vem batendo recordes e está junto em todas as situações. Ele vai ser protagonista de uma história, e vamos tentar trabalhar para fazer esse título juntos”, declarou o mandatário.

Presidente do São Paulo afirma sobre lesão do Arrascaeta: ‘Terá boa reposição’

Questionado em relação à possibilidade do Flamengo perder Arrascaeta e Luiz Araújo para a final da Copa do Brasil, Julio Casares minimizou as lesões. Isso porque, de acordo com ele, as reposições no Mais Querido são à altura.

“Sempre é bom o reforço, mas o desfalque no Flamengo é quase zero, porque é o maior elenco do futebol brasileiro. O nosso se fortaleceu. Às vezes o jogador que sai tem uma bela reposição. O desfalque do Flamengo, se acontecer, terá uma boa reposição sem dúvida nenhuma”, afirmou o presidente.

Arrascaeta e Luiz Araújo, afinal, foram diagnosticados com lesão no bíceps femural da perna esquerda, contusão no qual deixou o Erick Pulgar fora dos gramados por 35 dias.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!