Presidente do Santos volta a comentar sobre interesse em Gabigol: 'Ficou balançado'

Atualizado: 14/12/2024, 19:57
Gabigol conduz bola em jogo contra o Bahia; atacante será titular contra o Athletico-PR

Após relatar que aguardava a resposta de Gabigol para uma possível ida ao Santos, o presidente do alvinegro, Marcelo Teixeira, voltou a comentar sobre o interesse da equipe no ídolo do Flamengo.

O atacante tomou a decisão de não renovar com o Rubro-Negro e seu vínculo se encerra no dia 31 de dezembro. Gabigol ainda não definiu seu futuro e o dirigente santista afirmou que o atleta ficou "balançado" com a ideia de voltar ao clube que o revelou.

Voltaram? Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, postam fotos no mesmo lugar

"Quando o Santos fez esse gesto, ele mexeu com o estafe e o jogador. Se não fosse assim, já teria sido concretizado o fato. Ainda não foi pelo fato de que você esteja amadurecendo, de ambas as partes, a possibilidade de isso acontecer. Mas é muito difícil acontecer uma concretização assim", disse o presidente do Santos em entrevista à Santa Cecília TV.

A dificuldade que o dirigente menciona está ligada ao interesse do Cruzeiro no jogador. Gabigol afirmou na última segunda-feira (9), em entrevista ao "Podpah", que ainda não tem nada acertado com outra equipe, mas há fortes indícios que o atacante assinará com o time mineiro, como a presença dos seus pais em Belo Horizonte durante a semana.

Vice-presidente do Santos tem esperança na chegada de Gabigol

Em entrevista na zona mista do Troféu Mesa Redonda, o vice-presidente do Santos, Fernando Galotti, voltou a falar de Gabigol no alvinegro e disse que o retorno do atacante é um sonho do clube.

"Nós estamos esperançosos. É claro que há uma disputa muito grande por ele, o investimento é alto, mas quem sabe conseguimos realizar esse sonho de ter novamente o Gabigol no elenco do Santos", disse o dirigente.


Tags:
Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.