O meia Gerson, que interessa ao Flamengo, não se reapresentou na data prevista ao Olympique de Marseille e pediu dois dias a mais no Brasil. O clube francês irá multar o jogador financeiramente e o presidente do clube mandou recado para os clubes interessados no brasileiro.
De acordo com portais internacionais, Pablo Longoria afirmou que a pressão de Gerson não funcionará para o Olympique ceder nas negociações. Além disso, citou o Flamengo ao afirmar que o preço da venda é definido pelo clube que detém o jogador e não por quem deseja comprar.
Leia também: nosso artigo dos codigo promocional pixbet e codigo promocional stake
“Enquanto o Flamengo não atender às nossas demandas, ele continua sendo jogador do Marselha. O preço é definido pelo clube vendedor, não pelo comprador”, disse Longoria.
O Olympique de Marseille tem 80% do passe de Gerson e pede 20 milhões de euros para liberar o jogador. O Flamengo ofertou entre 10 e 12 milhões de euros para comprar 50% do passe. Contudo, o clube francês não tem o interesse de manter nenhum percentual e em função da divergência de valores a negociação se encerrou.
Flamengo se afasta de Gerson mas mantém esperança
O Flamengo quer deixar claro que não tem nenhum envolvimento com o atraso de Gerson na apresentação e a permanência no Brasil. Por outro lado, o clube mantém esperanças que os franceses cedam à proposta de 12 milhões de euros caso nenhum clube europeu aceite pagar os 20 milhões de euros.
O jogador já deixou claro que não deseja permanecer no Olympique, pois não tem boas relações com o técnico croata Igor Tudor. O clube francês também não tem interesse em manter Gerson no elenco, aliás, estão negociando com Miguel Crespo, volante francês do Fenerbahçe, para substituir o brasileiro.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.